• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/12/2014 - 09:33h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) fará confraternização na próxima quinta-feira (18), às 20h, no Restaurante Cândidu´s. O tesoureiro Tarcilinho Vidal reforça convite à boa confraria. Ô luta medonha!

Dia de parabenizar Inês Clemente por mais um ano de vida. Saúde e paz, querida. Deus ilumine-a sempre. Amém!!

O Tenda Music Club (Mossoró) prepara festa para o dia 24 de dezembro, véspera de feriado natalino. Terá como atração o cantor André Luví com as músicas tops que marcaram o ano de 2014 e fizeram história. Quem também sobe ao palco com um repertório que não sai da cabeça dos mossoroenses, é Gianinni Alencar. Uma balada que tem início às 23h com Dj Juninho e não tem hora para acabar. Senhas antecipadas no Restaurante Tenda.​

Convidado para integrar a equipe da próxima presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN, Joseane Dantas, como Diretor-Geral, o ex-secretário da Prefeitura do Natal e do Estado do RN Honório de Medeiros viu-se impossibilitado de aceitar o convite. Sua esposa é servidora comissionada do TRT/RN. Isso caracterizaria nepotismo. Nota do Blog – Doutora, que perda! Um abraço mesmo assim. Depois vamos botar a prosa em dia com o vetusto – mas competente – amigo comum à mesa. Sucesso.

Honório: convite para o TRT/RN

SAÚDE, SAÚDE – Salve, salve Tácio Garcia, da Gondim & Garcia. Hoje ele aporta em Fortaleza-CE, para se submeter à nova bateria de exames. O ano de 2014 tem sido de muitas situações delicadas à sua saúde, mas haverá superação. Temos fé, “Negróide!”

Apesar do atraso, nossos parabéns para os cantores Dayvid Almeida e Aline, pelo nascimento de Iara. Bençãos para a família que cresce e canta feliz.

O Oba Restaurante “se vira nos 30” para acomodar a crescente procura do seu espaço privilegiado, em Mossoró, para confraternizações de final de ano. Contatos podem ser feitos por este número: (84) 8800-1111. É só falar com o Ribamar Freitas.

Rafael Negreiros, o “Rafaelzinho da Agrotec“, entregou a Medalha Mérito Comercial Gabriel Negreiros (seu pai) em evento domingo, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, ao agraciado com a honraria pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), empresária de moda Lucineide Dias.

Fernando Virgílio, dirigente estadual do Senac, esteve em Mossoró no último domingo (14). Participou de solenidade no Teatro Municipal Dix-huit Rosado,  promovida pelo Sistema Fecomércio.

Com ornamentação que nos remete à imagem de uma tapera nordestina, o restaurante Fogo e Brasa, na principal avenida do Abolição IV em Mossoró, é um endereço que aposta na culinária do sertão para atrair bom público. Merece ser visitado.

Obrigado a leitura deste Blog a Rita Farias (Natal), jornalista Oliveira Wanderley (Natal) e jornalista Mário Ilo (Tibau).

O professor, médico oncologista e escritor Francisco Edison Leite Pinto Júnior prepara mais um livro. Vem aí “Sísifo apaixonado”. Este “patrão” aceita e promete atender o convite do autor para rabiscar o prefácio da publicação. Paciência. Farei.

O réveillon do Hotel Thermas vem aí. Sua assessoria informa que haverá uma decoração especial com predomínio da cor branca e será animado por três atrações que vão embalar os convidados, o cantor André Luvi, banda Samvibe eDJ segundo farão o show da virada. Outro ponto alto da festa é a gastronomia, o Restaurante Pinga Fogo será responsável pela elaboração de todo o cardápio do réveillon. Também está incluído no pacote o serviço de open bar com bebidas nacionais e importadas, berçário e kids club além de  um grande show pirotécnico.

A banda Aviões é atração confirmada para o Carnaval de Tibau, a ser promovido pela iniciativa privada, com apoio da municipalidade. O anúncio foi feito pelo cantor Xandy, em apresentação no último dia 12 em Mossoró.

Foi levado a sepultamento na manhã de ontem o corpo do médico João Carrilho de Oliveira. Ele havia falecido no dia passado. João Carrilho era de uma geração dos médicos de antigamente em Mossoró se ombreando com Leodécio Néo, Rosado Cantídio, César Alencar, Maltez Fernandes e tantos e tantos outros. Nossa solidariedade aos seus familiares. (Emery Costa, O Mossoroense).

A Prefeitura de Areia Branca, com apoio de empresas locais, vai instalar Internet com Wi-Fi aberto (grátis) na Praça da Conceição, centro da cidade. Serão 10 megas para os usuários utilizarem. Ótima iniciativa-piloto.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. vladenilson duarte diz:

    Falta A prefeitura col iluminação na praia de são cristovao que a ANOS anda as escuras. E
    de passagem é a praia mais linda da costa brsnca.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Notícias boas, festivas.
    Lamento a partida do Dr. João Carrilho e abraço a família enlutada. Nos últimos tempos , sem , de forma alguma, ofender os jovens médicos, lembrando que tenho uma jovem médica, ando impressionada com a capacidade da geração mais antiga. É a geração que ausculta e descobre o problema, sem precisar de tantas máquinas. A percussão , aqueles dois dedos batendo sobre outros dois e decifrando aquilo que o aparelho moderno e pesado vem nos dizer após alguns dias…O som obtido com a percussão pode revelar o tipo de doença, lesão, na cavidade investigada. Não sei se os deuses eram astronautas, mas penso que os médicos mais antigos são xamãs.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.