• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/04/2011 - 10:22h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Nida Lira será atração da quinta-feira (5), soltando sua voz, no Hotel Thermas. Essa moça é muito afinada e tem ótimo repertório.

O ótimo filme "Eles não usam black-tie" será a atração do Cineclube Mossoró no próximo sábado (30) no Hotel Villa Oeste, a partir das 19h. Vi essa fita há muito tempo. Se não viajar, apareço. Guardem um lugarzinho.

Na próxima sexta-feira (29), Caby Costa Lima vai lançar outro trabalho impresso. Dessa feita às 21h, no Tenda Complexo Gastronômico. Será o livro www.azougue.com. Reserve um exemplar aqui pro seu camaradinha, homem.

Confirmada a inauguraçãoàs 21h de amanhã (quarta-feira, 27), à Rua Venceslau da Paixão (Nova Betânia), 40, em Mossoró, do restaurante Barbalho´s. Torço pelo sucesso.

Vez por outra tenho ouvido na RPC (antiga Rádio Tapuyo), a voz do pastor (ex-lojista) Marcos Severo do Amorim. Gente da melhor espécie que há tempos não vejo. Mas daqui, meu caro, vai aquele abraço. Saúde e paz.

A vereadora Cláudia Regina (DEM), de Mossoró, aproveitou o feriadão para aportar em Santa Catarina, onde o filho Victor está sediado. Foi acompanhada de Wagner Azevedo, seu marido.

No próximo sábado (30), o Porcino Park Center (Mossoró) vai receber um trio da pesada do romantismo: Raça Negra, Tayrone Cygano e Zezo. De lambuja ainda haverá apresentação do Máximo Comando, grupo local. Tudo a partir das 23h.

Os parabéns do Blog a Charles Segundo, unigênito do casal Marilene Paiva-Charles. Saúde e paz, gente boa.

O velho costume da conversa à calçada aos poucos está sendo abolido neste sertão do meu Deus. Amigos, famílias inteiras, andam em pânico, com medo de assaltos ou balas perdidas. A que ponto nós chegamos. E ainda dizem que os culpados são os reclusos no Presídio Federal.

A festa que terá como tema “Sérgio Chaves 4.6” , em comemoração ao aniversário do repórter social Sérgio Chaves (Jornal de Fato), está confirmada: será a partir das 22h30 do dia 14 de maio. Contará com uma programação diversificada. Ele comemorará ainda 15 anos de colunismo social em grande estilo. Tudo no Kikos Eventos (Mossoró).

Obrigado a leitura deste Blog ao engenheiro agrônomo Valdi Oliveira (Assu), Aryanne Queiroz (Mossoró) e ao radialista Gilson Cardoso-FM 93 (Mossoró).

O advogado e ex-vereador Herbert Mota será submetido a um cateterismo hoje no Hospital Wilson Rosado (Mossoró). Ele sofreu um infarto à semana passada.

A professora-jornalista Stella Galvão está iniciando trabalho acadêmico sobre atuação, papel e importãncia dos blogs. Já fez consulta a este nosso endereço (meu e seu, webleitor) para levantamento de informações, dialética sobre a questão. Obrigado, "fessora". 

Os palhaços Pepita e Piruá apresentam o espetáculo de rua “O equilibesta”, dia 28 de abril, as 19h na Praça Antônio Vigário Joaquim, em frente a Catedral de Santa Luzia. “A Graça da Praça” é um projeto de circulação de espetáculos da Tropa Trupe. A primeira edição acontecerá no período de 15 de abril a 18 de maio nas praças públicas de 10 municípios do Estado Rio grande do Norte, sendo eles: Sítio Novo, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Santa Cruz, Santana do Matos, Mossoró, Ielmo Marinho, São Gonçalo e Natal. O projeto foi viabilizado através do Prêmio FUNARTE Artes Cênicas na Rua – 2010 e conta com também com o apoio das prefeituras dos municípios e grupos locais.

O jornalista Jânio Rêgo ameaça pagar almoço hoje. Está em Mossoró para botar a prosa em dia. Ontem ele era meu convidado. Mesmo não comparecendo, paguei. Hoje, devedor, aguardo um "0800".

O Vila Folia vai ferver no dia 17 de junho. As bandas Chiclete com Banana e Garota Safada vão sacudir o lugar. Expectativa de uma multidão por lá.

No dia 28 de abril (quinta-feira), os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizarão um evento para mostrar à sociedade a real situação em que se encontra a instituição. O “Dia de mobilização pela valorização da UERN” acontecerá na sede da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) em Mossoró. Terá início às 8h.

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR realiza sua festa de Páscoa nos dias 28 e 29 próximos, respectivamente quinta e sexta-feira próximas. O evento é voltado para as 170 crianças cadastradas na instituição. Na quinta-feira, 28, a programação de páscoa começa às 15h na Unidade de Apoio Infantil.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Francinaldo Rafael diz:

    A governadora Rosalba não poderia ter feito comentário mais infeliz. Ora, presídio federal ser culpado pela matança que ocorre em Mossoró…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.