• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/07/2015 - 10:50h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Dinarte: livro de vida (Foto: divulgação)

O Partage Shopping Mossoró sediará dois eventos culturais na próxima quinta-feira (30 de julho): o lançamento do livro do jornalista Dinarte Assunção, “Sobre Viver” (Bons Costumes/Jovens Escribas) e a estreia do documentário “Os Últimos Cangaceiros”, ambos no Multicine Cinemas. O livro do jornalista Dinarte Assunção intitulado Sobre Viver, será lançado no Foyer do Multicine, às 18h30. O filme, do diretor cearense Wolney Oliveira, terá sessões às 19h e às 21h.

Está marcada para o dia 10 de agosto a IX Conferência de Assistência Social de Mossoró, com a organização do Conselho Municipal de Assistencial Social (CMAS), vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude. O evento acontecerá no salão do Requinte Buffet, com início previsto para as 7h, e duração até as 17h.

A Pão Nosso vai abrir uma nova loja em Mossoró. Desembarcará a partir do próximo dia 2 no endereço em que funcionou Lizete Buffet, ao lado do antigo Fórum Silveira Martins (centro da cidade). O empreendimento de Assis-Eugênia Nogueira e filhos recebe os últimos retoques para funcionar do café ao bom apetite noturno. Sucesso.

Notícia boa também para mim: vem aí o primeiro filho do casal Samuel Araújo (gerente do Pittsburg, Cidade Jardim, Natal)-Karla. Já fui solenemente ‘nomeado’ como “avô”. Aceito. Que nasça com saúde e em paz. Amém!

Grupo Porcino Costa costura importante parceria para revitalizar e “bombar” sua mega-estrutura do Porcino Park Center, instalado na Avenida Lauro Monte, bairro Santo Antônio, em Mossoró. Uma aposta que deverá começar com evento para multidões. Anote.

PARABÉNS ao jornalista Sérgio Levy e equipe de colabores, pela página “O bom de Mossoró“. O blog produz material atemporal, assentado no humano. Traça perfis, conta histórias, fala de gente que pode passar despercebida por aí, mas é pauta à sensibilidade dos que fazem esse trabalho. Veja o endereço AQUI.

A Academia Mossoroense de Letras (AMOL) terá solenidade de posse do padre João Medeiros Filho. O evento acontecerá na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, às 19h da sexta-feira (31). O padre Sátiro Cavalcanti Dantas fará a apresentação do novo acadêmico.

Os embalos no Restaurante 5ª Avenida (Mossoró, bairro Nova Betânia) têm inicio nessa quinta-feira (30) com a banda Seven Two. Já na sexta-feira (31), último dia do mês, a animação vai ficar por conta de Alexandro e o seu repertório eclético. No sábado 01 de agosto, quem sobe ao palco é o cantor Ivan Júnior. Música sempre a partir das 21h.

Obrigado a leitura deste Blog a Abraão Padilha, coordenador de Administração Tributária do Governo do Estado (Natal); Daniel Machado (Mossoró) e Márcia Almeida (Natal).

Está definida para o dia 6 de agosto, a partir das 19h30, a abertura da 28ª Feira Industrial e Comercial de Mossoró e da Região Oeste (FICRO). Acontecerá mais uma vez no Expocenter, numa promoção da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

Um livro de poesias que falam do amor em suas diversas formas.  Nele, o leitor lerá sonetos, trovas, quadras, versos brancos, frases, e todos eles, de algum modo, versam sobre o amor. É assim o livro de Manoel Assis Rodrigues Borges, coordenador de Fiscalização da Secretaria Estadual da Tributação (SET). Ele fará lançamento da obra intitulada de “100 folhas de amor” no dia 7 de agosto (uma sexta-feira), às 19h, na Livraria Saraiva do Midway Mall, em Natal. Sucesso, meu caro.

Tárcio: novos projetos (Foto: Web)

O jornalista Tárcio Araújo desligou-se da FM 95 de Mossoró. Baixa no cabedal de bons valores da emissora. Esse rapaz é um colecionador de prêmios de jornalismo e tem apetite pelo o que faz, com a aura do talento. Sucesso nas próximas jornadas, caríssimo.

Mossoró recebe até a próxima quinta-feira, 30, a I Mostra Universitária de Teatro (MUT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A iniciativa visa proporcionar o acesso da população a espetáculos e oficinas de formação em teatro, ministradas pelos alunos do curso de Licenciatura em Teatro. As apresentações de diversos espetáculos teatrais continuam até a quinta, 30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 10,00.

O Tenda Gastronomia e Lazer (Mossoró) divulga a sua programação para o espaço Happy Hour dessa semana. O samba e o pagode são os ritmos da  noite de sexta-feira (31) com o cantor Kakau Monteiro. Na programação do sábado(01 de agosto), Alexandro agita a noite com muito pop rock. Tudo a partir das 21h.

Com estreia próxima quinta-feira, dia 30 de julho, o espetáculo “Fita-me” (Procura-se Companhia de Dança)será apresentado na Casa da Ribeira em Natal, evidenciando a dança contemporânea como centro do trabalho, num diálogo inédito com o público. Ficará em cartaz sempre às 19h30, até o dia 2 (domingo) e nas semanas seguintes sempre de quinta a domingo, até dia 04 de outubro.

A programação musical da Balada Bar (Petrópolis, Natal) é a seguinte: Sexta-feira (20h): Brunno Lima – sertanejo; Sábado: Verdadeira Chama (17h) / Pedro Villar (20h30) e no domingo (15h): Arquivo Vivo.

LUAU NO OBA RESTAURANTE – No sábado (1º de Agosto), teremos o Primeiro Luau do Oba Restaurante (Mossoró), a partir das 20h. Por lá vão passar Yuri dos Teclados e Banda Flormania. Música da boa, que se diga. Mesas e senhas individuais no local ou por estes fones: (84) 98800-1111 e 3318-1111.

A ATI Jurídico, empresa natalense especializada no desenvolvimento de serviços exclusivos para gestão de negócios jurídicos, oferece a gestores de departamentos jurídicos de empresas, de sociedades de advogados e do setor público uma oportunidade de discutir o tema ‘gestão empresarial na advocacia‘. Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado no próximo 11 de agosto, será realizado o painel “Gestão Estratégica na advocacia: desafios e tendências” no dia 6 de agosto, quinta-feira, das 19h às 21h, no Hotel Holiday Inn Natal, próximo à Arena das Dunas. Saiba mais AQUI.

Deverá ficar para setembro próximo a inauguração da segunda unidade do Restaurante Dona Teca em Mossoró. Obras avançam  para que funcione à plenitude nas proximidades dos fóruns, bairro Costa e Silva, no Grande Alto de São Manoel.

Será na próxima sexta-feira (31), às 19h, no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, o lançamento do primeiro livro da poetisa e professora Josselene Marques, denominado de “Sublimes encontros“. A autora já publicou trabalho com outros autores no país e Suíça, mas esse é seu trabalho de estreia solo. Título sai pela Editora Sarau das Letras.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Josselene Marques diz:

    Boa tarde, jornalista Carlos Santos!
    Passando para agradecer a gentileza da divulgação do evento de lançamento do meu livro de estreia: “Sublimes encontros”.
    Cordial abraço.
    Josselene Marques

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.