• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/03/2011 - 08:13h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


O programa Cenário Político, na TV Cabo Mossoró (TCM), ganhou reforço. A jornalista Carol Ribeiro chega para somar. Desde ontem (29/03) que ela assumiu a produção e as reportagens do programa. Em abril, quando o Cenário competa três anos no ar, uma série de novidades serão implantada. Parabéns a Carol, e sucesso.

Obrigado a leitura deste Blog à estudante de Administração da Ufersa, Izolda Alves (Mossoró), ao médico Marcos Pedrosa (Mossoró) e a Iranilde Campos da II Ursap (Mossoró).

O restaurante do Narcisão (estrada de acesso ao Motel Ellus, Mossoró) vai sediar a próxima Reunião do Copão, na Sexta-feira (1º). A confraria terá o reforço do músico Netinho, com repertório de pop-rock. A convocação é do presidente plenipotenciário, comandante-em-chefe, xamã e sumo pontífice Erasmo Carlos, do Blog do Tio Colorau.

ABC e Vasco jogam hoje no Estádio Frasqueirão às 21h50, pela Copa do Brasil. Promessa de casa cheia em Natal. O canal por assinatura Sport TV fará a transmissão do confronto.

Natal vai ter a Festa do Harém, dia 8 de abril, no Vila Hall, Natal.  As bandas Amigos Sertanejos, Forró da Curtição e Deixe de Brincadeira vão se apresentar no evento. A venda de ingressos começou na segunda-feira (28) na loja Elementais, no Midway Mall.  Mais informações: (84) 3620-5262.

O Tenda Music Club (Mossoró) apresentará a banda Ferro na Boneca, a partir de 23h, dessa quinta-feira (31). Outra atração é o DJ Filho.

No dia 7 de abril, o cantor-compositor João Bosco estará em Natal no Teatro Riachuelo. O show será às 21hs em formato plateia.

Acadêmicos da Faculdade Mater Christi mobilizam-se para apoio aos internos do Abrigo Amantino Câmara em Mossoró. Fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis são as prioridades.

A dupla sertaneja Víctor e Léo será a grande atração musical da Vaquejada do Park Porcino Costa em Mossoró, no próximo dia 8 de abril. Ingressos estão à venda na Casa Porcino, centro da cidade.

O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas – CACIM vai marcar seus 22 anos de existência, em Mossoró, com missa em ação de graças. Será às 17h na Igreja de São José, nesta quinta-feira (31). Mais sucesso a todos os seus dirigentes e servidores. 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.