• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 11/05/2011 - 09:09h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Morreu à madrugada de hoje na Casa de Saúde Dix-sept Rosado (Mossoró), o senhor João Félix de Medeiros, 76. Lutou contra o câncer por quase dois anos. Era pai do auditor fiscal da Prefeitura de Mossoró, Eudson Lacerda (Pachico). Seu velório acontecerá a partir de 9h na Capela de São Pedro (Liberdade I) e o sepultamento às 16h desta quarta (11), no Cemitério Novo. Que descanse em paz!

Será nesta quinta-feira (12), às 17h, missa de 30º dia do falecimento do empresário e ex-vice-prefeito Luiz Pinto, na Catedral de Santa Luzia (Mossoró). 

Muitos mossoroenses e oestanos afluem hoje à Fortaleza (CE). Acompanham ao vivo o jogo entre Ceará e Flamengo pela Copa do Brasil. Deve ser uma partida muito disputada.

Hoje é dia de muitos vivas para os bachareis em direito Leandro Martins e Adeílda Teles, recém formados pela Universidade Potiguar (UnP), Campus de Mossoró. Meus queridos amigos, saúde e paz. Se puder apareço na festança.

Também festejo hoje o aniversário de Tácio Garcia. É um amigo de raras qualidades, a quem conheço há mais de 30 anos. Saúde e paz, meu caro. Você merece tudo de bom que houver nessa vida e além dela.

O Tenda Music Club (Mossoró) tem programação definida para esta semana: quinta-feira (12/05) – Forró Lagosta Bronzeada + DJ Filho; Sábado (14/05) – Banda Bakulejo + Forró Danado + DJ Filho.

Vem aí o Pré São João Skol/Seis em Ponto. O evento acontece sábado (14) a partir das 18h, no Seis em Ponto que fica na praia de Pirangi, no litoral Sul. E a idéia é uma festa com as características das que acontecem no interior para deixar a turma já no clima para o São João que vai se aproximando.

O Miss Mundo Rio Grande do Norte acontece em junho em Natal e vai escolher a representante do estado para o Miss Mundo Brasil. As inscrições para o evento já estão aberta no Salão Sinval de Souza na rua Romualdo Galvão, 1076 no bairro Tirol em Natal. As interessadas, que devem ter entre 17 e 25 anos, podem se inscrever no Salão Sinval de Souza até o dia 20 de maio. Informações pelos telefones: 3201.1303, 8855.0450 ou 9644 3117.

O radialista Ferreira Monte está com o site "Nas garras da polícia" no ar. Mostra a carnificina que se alastra em Mossoró e região, numa espécie de "guerra civil". Conheça a página clicando AQUI, mas tape o nariz antes. Tem cenas muito fortes.

Ontem, Mossoró teve outra demonstração do perigo de não ter um Corpo de Bombeiros equipado às suas necessidades de crescimento econômico. Para apagar incêndio numa loja de material de construção, no bairro Alto da Conceição, precisou de ajuda de veículo-tanque da Petrobras e moradores com baldes com água à mão.

O músico e poeta dos bons, Zé Lima, fará show no Teatro Municipal Dix-huit Rosado (Mossoró) no próximo dia 20, às 20h. Mas a atração principal fica para horário seguinte, com Geraldo Azevedo. Shows imperdíveis.

A madrugada desta quarta-feira começou efervescente em Natal. No Complexo Penal João Chaves, Zona Norte da capital, 80 presos tentaram fugir, mas foram contidos pela guarda do presídio e Polícia Militar. Será que a violência em Natal é culpa do João Chaves?

Será na próxima sexta-feira (13), às 20h, a inauguração da Indústria do Conhecimento em Mossoró. O espaço é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Social da Indústria (SESI). Fica localizado no bairro Santo Antonio, prolongamento da Avenida Rio Branco.

Obrigado a leitura deste Blog a Silmário Aquino-Rádio Difusora (Mossoró), ao também radialista Carlos Cavalcanti-FM 93 (Mossoró) e ao professor Gilberto Silva (Natal).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.