• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 23/04/2011 - 09:08h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O advogado Herbert Mota continua internado na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró. Ele sofreu princípio de infarto na quinta (21), sendo socorrido a tempo de receber atendimento especializado. É provável que hoje ao meio-dia ele seja transferido para um apartamento e na segunda (25) seja submetido a um cateterismo.

O serviço de "spam" do email do Blog do Carlos Santos, com um rigor espartano, jogou uma série de mensagens para sua caixa de prevenção. Só hoje que pude ver que vários deles não são vírus etc. Existem mensagens diversas e importantes, que ficaram sem retorno meu. Vou tentar dar vazão a esse material. Mas infelizmente alguns pedidos e outras abordagens estão vencidos. Minhas desculpas.

A Prefeitura de Portalegre mobiliza-se para realizar por volta da segunda semana de agosto, próximo, a terceira edição do seu Festival Gastronômico. Aucely Costa, secretário municipal do Turismo, já desencadeou contato com o Governo do Estado, em busca de apoio ao evento.

Só agora vejo email de Duarte Carvalho da Nova FM 87 de Natal. Pede que eu participe do "Programa Papo Cabeça" da próxima 2a. feira, dia 25, às 20hs., no estudio da Nova FM, ou através do telefone.  A entrevistada será a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Infelizmente, meu caro, não vou poder participar em face de no mesmo horário ter compromisso num seminário acadêmico em Mossoró. Obrigado, assim mesmo, pelo convite.

Eduardo Vasconcelos Batista da Associação Norte-rio-grandense de Estudantes (ANE) e Centro Potiguar de Cultura (CPC) pede divulgação do Blog comum dessas entidades. O.K. Para conhecê-la, é só clicar AQUI.

Luan Vitor Nascimento, filho de um de nossos mais fieis webleitores e debatedores, Rui Nascimento, está com um blog no ar falando de esporte. É o Esporto Total Mossoró. Veja AQUI. Ele trata sobretudo do futebol mossoroense e revela forte inclinação para seguir o jornalismo, de modo profissional. Boa sorte, meu caro.

Imóvel em área total de 362,33 m2 está à venda na disputada Tibau (42km de Mossoró). Fica por trás das casas da família Mendes, uma localização privilegiada. Telefone para contato: (84) 870l-6575. Conheço bem o lugar. Uma beleza!

Obrigado a leitura deste Blog a João de Almeida (Natal), Bertrand Aragão (Mossoró-Fortaleza-CE) e Otacílio Mendonça (Natal).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. rubian vascão diz:

    amigo carlos santos, sou leitor assiduo do seu blog. Sou irmao de rui nascimento. Parabens pela forma imparcial que voce trabalha.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.