• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/05/2009 - 11:04h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Os parabéns do Blog à classe política do RN e à comunidade caraubense. A decisão do governo federal em implantar um campus avançado em Caraúbas, da Ufersa, é algo de valor indizível. A audiência da bancada federal com o competente ministro da Educação, Fernando Haddad, foi ontem. Deve começar a funcionar em 2010.

A Potylivros, ao lado do Teatro Dix-huit Rosado, em Mossoró, vai sediar lançamento do livro Há luz nas reflexões, de Maria Anita Guedes. Será no próximo dia 4 (quinta), às 18h. Sucesso.

A outrora "terra de águas quentes" é coisa do passado. Nas ruas o cenário é de percurso de rally, com buraqueira e lamaçal. Já o fornecimento de água é precário e com o produto chegando em tonalidade amarelada – ou mais escura. Compromete até mesmo a lavagem de roupas, comentam vários internautas. Pobre Mossoró!

Obrigado à leitura deste Blog ao radialista Evaristo Nogueira (Fortaleza-CE), Steverson Medeiros (Natal) e economista Elviro Rebouças (Mossoró).

Sábado (30), na Capela de São Paulo (Nova Betânia, Mossoró), haverá missa em lembrança por um ano de falecimento da radialista Ivanilda Linhares. Será às 16h30. Tenho ótimas recordações de dona Ivanilda, mulher de Canindé Alves. 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Evaristo Nogueira diz:

    Que saudade da D. Ivanilda Linhares.. Puxava muito a a orelha (sempre para ao meu bem). Tenho saudade dela, rigida no trabalho , íntegra, de uma moral inncontestável, aprendi muito com ela, sempre ladeada pelo o meu professor , que rotulei de CANINDA, Meu amigo Canindé Alves, pode acredita , saudade, saudade, saudade, muiiita saudade!! E sei o que vc passou e passa amigo. Um abraço de saudade amigo. È pouco , mas, é o que tenho para oferecer, mas, pode acreditar , é sincero.. Que Ivanilda esteja na memória de DEUS !!

    EVARISTO NOGUEIRA- Pra vc o tri jato.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.