• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/05/2008 - 19:44h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Deixe-me lhe adiantar duas sugestões na blogosfera. São endereços novos e que me parecem muito interessantes. O primeiro é da dupla de jornalistas Rosalie Arruda e Virgínia Coelli. Não as conheço de perto, mas por ótimas referências pessoais e profissionais. Clique AQUI. Outro endereço é do meu querido amigo Jota Bel-mont (como soletrava o ex-governador Tarcísio Maia). Ele aborda temas diversos, da política à comunicação. Clique AQUI.

Por volta de 21h50 começa Boca Juniores e Fluminense, direto da Argentina. Como tenho essa devoção tricolor, vou me acomodar um pouco aqui em meu "bunker" para acompanhar a disputa. O computador fica à mão para novas postagens. Corrente pra frente com o comerciante José Maria Viana, odontólogos Stephenson Bezerra e Marconi Cavalcanti, Erasmo Carlos (Tio Coloral) e tantos outros. Que vença o melhor: o Fluzão!

A Rádio Difusora de Mossoró investe na transferência do seu parque de transmissores. Em breve, os equipamentos sairão da Avenida Cunha da Mota, bairro Pereiros, para uma das margens da BR-304 (saída para Fortaleza), perto de onde funcionou há anos o parque de vaquejadas Puxa-boi. O investimento tem sido possível, graças à venda de terreno valiosíssimo que é contíguo ao prédio-sede da emissora. Sucesso.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Westerley Ramalho diz:

    Por tratar-se de motivo,justo comprometo-me a não reclamar do nobre escriba. Arriba FLUZÃO!!!!!

  2. ricardo menezes da silva diz:

    Esse puxou ao tio sofredor………………….

  3. Vivaldo Júnior diz:

    Prezado Carlos,

    Como um telespectador curioso, observo as entrevistas dos repórteres na TV e vejo cada aberração. A postura do repórter em uma entrevista deve ser imparcial, na minha opinião. O entrevistador não deve utilizar gestos, balançando a cabeça na direção vertical ou horizontal, quando concorda ou discorda, respectivamente da opinião emitida pelo entrevistado. Podemos citar como exemplo, o caso da jornalista Virgínia Coelli, que utiliza ainda pronúncia de palavras, tipo: ahnram…
    Porém, não fica por baixo outras apresentadoras, tipo: Andréia Ramos e Michelle Rincón da TV Cabugi, ambas com problemas de dicção.
    Podemos ainda citar a nova apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, que também cometeu o erro de “balançar a cabeça” concordando com a afirmação de um entrevistado domingo no Fantástico. Não tenha dúvida que estamos de olhos abertos e com o verbo pronto para criticar ou descrever tais fatos.

  4. Muitas Outras diz:

    Olá Carlos,
    Obrigada por citar o nosso //www.muitasoutras.com.br. Uma indicação sua é uma condecoração.
    Valeu!
    com nosso abraço,
    Rosalie Arruda e Virginia Coelli

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.