• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/12/2009 - 12:39h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Obrigado a leitura deste Blog a Luiz Florêncio Jácome (Mossoró), jornalista David Freire (Natal) e petroleiro Hélio Silva (Mossoró).

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques, lança livro às 8h dessa terça (29), no pátio da Reitoria em Mossoró, em homenagem ao ex-reitor e um dos criadores da instituição, João Batista Cascudo Rodrigues. A iniciativa, em café da manhã, também marca confraternização com a imprensa.

O professor e economista, além de dublê de blogueiro Carlos Escóssia, está duplamente fora de combate. Sua página (AQUI) não tem atualização nos últimos dias por problema técnico e sua saúde inspira cuidados. Mas nada grave. Coisa da idade mesmo. Nada que uma mãe-de-santo, geriatra e rezadeira juntos não resolvam.

O "Grande Ponto", primeiro blog cultural do Rio Grande do Norte, escolheu pelo quarto ano consecutivo os ganhadores do Troféu Grande Ponto de Cultura. O editor da página, Alex Gurgel, divulga a relação de agraciados com a homenagem AQUI.

Segundo um araponga do Blog, quem circula em Natal nesse período de férias é o publicitário Marcos Valério, aquele mesmo do escândalo do "Mensalão do PT". Ostenta cabeleira, depois de se tornar internacionalmente conhecido com uma careca reluzente.

O padre Zezinho, um dos mais respeitados artistas do universo religioso do país, vai se apresentar amanhã (terça, 29) em Natal. Encerra o I Congresso Eucarístico Missionário dentro das comemorações dos 100 anos da Arquidiocese de Natal. Haverá missa no Papódromo às 17h e em seguida o seu show.

Toda a equipe do Oba Restaurante (Mossoró), Manibu Acqua Park (Icapuí-CE) e outros empreendimentos do casal Ribamar Freitas-Naeide faz confraternização de final de ano hoje às 18h. Festa restrita para essa valorosa gente que trabalha e poucos amigos. Como o muro é relativamente baixo, estarei lá (no Oba).

Mossoró West Shopping comemora, com seus condôminos, os bons resultados das vendas natalinas. Os números não são conhecidos, mas há sorriso de orelha a orelha entre lojistas. Sucesso.

O empresário Michelson Frota (Grupo Repet-Mossoró) juntou funcionários de suas empresas e familiares no sábado (26) no "Ravel Camping" (Alto da Pelonha). Confraternização para saudar os bons resultados de 2009 e agradecer o empenho de todos no sucesso. Corretíssimo, meu caro. Seu êxito é merecidíssimo.

A Polícia de Trânsito e Militar começa a ter muito trabalho para ordenar o fluxo de pessoas na cidade-praia de Tibau. Quem mais transgride as normas são os abonados. O brinquedinho da moda é o quadriciclo, que alguns querem exibir à beira-mar, pondo em risco os banhistas, sobretudo crianças. Deslumbramento com o "ter" é próprio de todo mentecapto que pensa ser o poder eterno.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. ze roberto diz:

    A taxa de desrespeito,pode ir atrás,está na safra dos NOVOS RICOS,eles bem poderiam mostrar como conseguem essa riqueza.Veja só;no setor de vendas de carros,um vendedor multi-marcas,recém-quebrado que voltou a ativa e já está pra lá de bem,diz que seu filho(orgulhosamente,claro),de 20 anos,tem um patrimônio de quase R$ 1.000.000,00,daí achar que tudo pode.Pode? Homi,vá cagar!

  2. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Exibicionismo, vaidade, orgulho, pensa ser o dono do mundo. Grande, infinitamente Poderoso, apenas nosso Deus-Pai Todo-Poderoso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.