• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/01/2011 - 15:22h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A Loja Maçônica Amâncio Dantas vai realizar o III Lual da Amizade sábado (29), no Picanha Grill (ex-Restaurante Emanuella Brava) em Tibau. Atrações: Banda H, Banda Flashback e Orquestra de Frevo Só Papo Musical, a partir de 21h. Ano passado o evento foi um sucesso superlativo e promete se repetir agora em 2011. Mesas: R$ 100,00. Vendas: A Fórmula – Farmácia de Manipulação (84) -3314.6161.

Obrigado a leitura deste Blog a Sydney Lopes (Baraúna), Augusto César (Natal) e o jornalista e professor Emanoel Barreto (Natal).

Hoje (segunda, 24), o professor da Universidade do Estado do RN (UERN), David Leite, fez a defesa de sua tese, concluindo o doutorado em Direito Administrativo na Universidade de Salamanca, Espanha. Tirou a nota máxima, o que a academia espanhola denomina de "Sobresaliente cum laude". Parabéns, meu caro David (em foto acima, ao centro, ao lado dos componentes da mesa, entre eles o professor da Uern, Sérgio Alexandre).

O webleitor Gilnete Filho informa que ao ligar o número 192 em Tibau, solicitando o serviço do Samu, a ligação está acionando o de Natal em vez de qualquer equipe do similar mossoroense. Feita a queixa.

Parabéns ao jornalista Andrey Ricardo (Jornal de Fato), aprovado no vestibular de Direito da Uern. Outro bom nome do jornalismo que aos poucos muda a direção e o foco profissional.

Fortes e contínuas chuvas banham várias regiões do Estado. Em Natal e arrabaldes os estragos continuam; no Trairi a enxurrada rasgou a BR-226; em Mossoró centro e periferia com áreas alagadas e por aí vai.

Uma viatura da Polícia Militar, destacada em Janduís, capotou à altura do município de Campo Grande agora à tarde. Dois policiais estavam em seu interior e foram transportados para Mossoró, de modo a receberem atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Um teria quebrado braço e outro levou forte pancada na cabeça.

O engenheiro Weber Chaves-Vera recebeu grupo de amigos nesse sábado (22), em sua recém-construída Casa em Tibau. O endereço é uma das mais belas vistas do lugar. Obrigado pela acolhida, meu caro.

Será no dia 14 de maio no Kikos Buffet (Mossoró), a festa anual do repórter social Sérgio Chaves (Jornal de Fato). Sucesso.

Continua sendo uma loteria falar na região de Mossoró usando fone da operadora TIM (mote). Em Tibau fica mais fácil utilizar sinais com fumaça na comunicação.

Avesso ao litoral, o professor Anchieta Alves fez uma concessão no último final de semana: desembarcou no Condomínio Costa Branca (Tibau), num estilo informal, garantindo reforço à boa prosa.

Num acidente doméstico em Tibau, no sábado (22), os irmãos Daniel e Pablo Escóssia, filhos do casal Marcos Pedrosa-Silvana, sofreram fraturas. O primeiro na perna e o outro no pulso. Mas se recuperam a contento. Saúde a ambos.

A nova mesa diretora da Câmara de Baraúna tomou posse agora à tarde. O presidente é Adauto Neto (PR), o "Robertão". Que tenha êxito.

Obrigado ao casal odontóloga Kátia-Almeri Neto pela acolhida ruidosa no litoral. Melhor, impossível. O mesmo à casa do engenheiro Nilton Rêgo.

Em apenas 32 minutos após ter sido iniciada a venda, via telefone dos ingressos para os desfiles do Grupo Especial de Carnaval 2011, no Rio de Janeiro, os ingressos esgotaram. A festa não pode parar, apesar das centenas de mortes com enxurradas no Rio de Janeiro.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Iris Maia diz:

    Parabéns David Leite.
    Ser humano nota mil.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

segunda-feira - 12/07/2010 - 08:57h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O jornalista mossoroense Luís Fausto passa uns dias em Mossoró. Ele atua no Jornal de Brasília e em poucos dias integrará equipe de comunicação do candidato Siqueira Campos (PSDB), do Tocantins, nome a governador. Sucesso, mei caro. 

O fotógrafo Ricardo Lopes amplia sobremodo sua carteira de clientes da esfera política. São candidatos que buscam seu talento à produção de foto oficial de campanha. Mais informações neste número: (84) 9411-6666.

Obrigado a leitura deste Blog ao ex-vereador Júnior Escóssia (Mossoró), Lúcia Ferreira (Natal) e advogado Fábio Moura (Mossoró). 

Hoje faz 51 anos da morte do governador mossoroense Dix-sept Rosado. Ele faleceu no dia 12 de julho de 1951, em acidente aéreo ocorrido no estado de Sergipe.

Marcelo Abdon está com página na blogosfera e pede para que informemos. Combinado. É só clicar AQUI e conhecer sua produção com temas como política e esporte.

Servidores do Detran entram em greve hoje. A decisão foi tomada na sexta (9). A paralisação reivindica realização de concurso público, Plano de Cargos e Carreira e pagamento de promoções em atraso.

Será amanhã (terça, 13), às 20, a posse da nova diretoria da Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC). A solenidade acontecerá em Parnamirim, Parque Aristófanes Fernandes, onde fica a sede da entidade. 

Altermir Gregolim, ministro da Pesca, cumpre agenda hoje em Natal. Ele visita o Terminal Pesqueiro, que está em obras, com investimento de quase R$ 30 milhões.

No próximo final de semana o Teatro Alberto Maranhão em Natal vai receber a peça "Calígula". Entre os atores, Thiago Lacerda e Hélio Souto Júnior, com direção de Gabriel Villela. As apresentações vão ocorrer nos dias 16 e 17 às 21h e 18 de julho às 18h.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Pablo Vinícius Barros diz:

    Caro Carlos, se o então Governador Dix-Sept Rosado faleceu em 1951, então, faz exatos 59 anos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Art&C 25 anos - Institucional - 19-12-2023
sexta-feira - 16/04/2010 - 09:31h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O Programa Linha de Fogo da TV Mossoró está com sua página própria na Internet. É ainda algo em formação, mas mostrando sua cara e foco. Parabéns aos apresentadores Otoniel Maia e Ciro Robson, além de toda equipe de produção.  Veja a página AQUI.

Hoje é dia de mais uma edição da Reunião do Copão, confraria que junta blogueiros, jornalistas, halterofilistas, bancários, comerciários, atiradores de faca etc. Dessa feita, a partir das 19h, o encontro é no Clube Astra 21, à entrada do conjunto 30 de Setembro (Mossoró). Vou levar falta, mas fica meu abraço a todos.

Quem aporta hoje em Mossoró para compromissos de trabalho é a titular da pasta de Comunicação do Governo do Estado, Juliana Celli. Seja bem-vinda.

Foi um grande sucesso a abertura da mostra "Caricatto" ontem à noite no Memorial da Resistência (Mossoró), do diretor da revista Papangu, chargista Túlio Ratto. As caricaturas de diversas pessoas da geografia humana de Mossoró e do Rio Grande do Norte agradaram pelo fino trato.

Obrigado a leitura deste Blog ao ex-bancário do Banco do Brasil Carlos Antônio Lopes (Natal), João Neto (Mossoró) e Iran Veras (Natal).

No dia 20 de abril (terça), às 19h, em sua sede, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) irá promover o debate “Movimento Docente e a Estrutura e Organização Sindical”. O evento tem como objetivo ampliar as discussões acerca dos desafios da categoria docente na atual conjuntura.

A Fundação de Geração de Emprego e Renda da Prefeitura de Mossoró ((FUNGER) promove hoje a partir das 20h, de frente à sede do Sebrae e Memorial da Resistência, o "Brechó Solidário". De comidas típicas à feira de artesanato o evento ofertará aos seus participantes, além de outras atrações.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

quarta-feira - 14/04/2010 - 09:25h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Saúde e paz para o jornalista-economista-professor Canindé Queiroz, fundador e outrora comandante-em-chefe do diário Gazeta do Oeste. Hoje é seu aniversário. O mesmo desejo para o publicitário Arturo Arruda da Art&C, outro que aniversaria nesta quarta (14).

Touro Indomável é o filme a ser exibido no próximo sábado (17), a partir das 19h30, no Cine Clube Mossoró. A produção tem Robert De Niro no papel principal e direção de Martin Scorsese. A apresentação acontecerá novamente no Hotel Villa Oeste. 

A prefeita mossoroense Fátima Rosado (DEM) vai entregar na sexta (16) às 17h, a Unidade Básica de Saúde Lucas Benjamin, no Abolição III. Promete atendimento para áreas de pediatria, ginecologia, clínica-geral e odontologia.

O repórter social Lisboa Batista (Jornal de Fato) organiza para o dia 22 de maio, a partir das 22h, na AABB de Pau dos Ferros, mais uma edição de sua Festa dos Destaques. Sucesso, meu caro. Você merece.

O professor-economista e dublê de blogueiro, Carlos Escóssia, continua com problemas técnicos à atualização de sua página. Mas seus leitores estão na cobrança por novas postagens. Veja o endereço do blog AQUI

Obrigado à leitura deste Blog a João Alberto (Assu), Francisco Filho (Mossoró) e Carlinda Silvério (Natal). 

Confirmada para sábado (17) em Mossoró, a 1ª Corrida do Companheirismo, promovida pela FM Resistência e o Rotary Clube de Mossoró. Sairá da Praça do Rotary às 17h. O pagamento à sua inscrição é feito com doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis. Inscrições no próprio Rotary e na FM Resistência.

Será na próxima sexta (16), às 19h, na TV Mossoró, o coquetel de lançamento do Programa Karenine Fernandes. A emissora de televisão vai exibir regularmente, todas às sextas-feiras, de 20 às 21h, essa nova atração. Sucesso. 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. tales diz:

    Caro Carlos Santos, o Carlos Escóssia tem que resolver esses problemas em seu blog. Isso está causando um grande tumulto na economia do país. Ontem mesmo, em virtude da ausência de informações postadas pelo Carlos Escóssia, a Casas Bahia e o Pão de Açucar entraram em parafuso e quase rompem a fusão!

  2. Raimundo Bessa diz:

    Obrigado pela divulgação.O Rotary Club de Mossoró agradece e está a sua disposição.Abraço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
domingo - 11/04/2010 - 21:20h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Antes que este domingo (11) ceda lugar a um novo dia, meus parabéns ao advogado, blogueiro e músico Herbert Mota. Ele aniversaria. Saúde e paz, meu caro.

Obrigado à leitura deste Blog a Bernadete Cavalcante (Natal), Alice Fernandes (Natal) e Roberto Silva (Mossoró).

Hotéis e restaurantes de Mossoró estão em festa no final de semana e este domingo (11). A vaquejada do Parque Porcino Costa é um dos maiores fomentadores de movimento expressivo nesse segmento. Como digo há tempos, a promoção privada gera mais dividendos ao turismo do que 30 dias do Cidade Junina.

A repórter social do jornal Gazeta do Oeste, Soraya Vieira, comemora 13 anos de escritas nas páginas desse diário, além de quatro com seu saite. As comemorações vão ocorrer em Pau dos Ferros, dia 1º de maio, às 17h, no auditório da Escola Profissionalizante Catarina de Siena. Sucesso, querida. Mereces.

Minha saudação aos torcedores de Botafogo e Flamengo, que farão final do segundo turno do Estadual de Futebol do Rio de Janeiro. Passaram respectivamente por Fluminense e Vasco da Gama. Além dos abecedista, claro.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. tales diz:

    Cidade junina x Vaquejada dos Porcino: De que serve essa conclusão? Pelo que entendi então a sua opinião é a de que o Cidade Junina deveria ser descartado da agenda da prefeitura? Você poderia ser um pouco mais claro. As vezes diz que o Cidade Junina é grande demais, caro demais, as vezes diz que é pequeno demais. Dificil entender. É pra acabar ou pra aumentar? Quanto a relação Iniciativas Publicas x Privadas, não há nada estranho. As cidades mais bem sucedidas turisticamente comportam tanto eventos privados quanto publicos e ambos têm a sua importância na atração de visitantes, o sucesso de uma área não implica dizer que a outra é inútil. Se o critério é a ocupação hoteleira, basta perguntar aos donos de hoteis e pousadas o que significa o Cidade Junina para eles.

  2. NOTA DO BLOG diz:

    Meu caro Tales Saldanha, quanto ao seu comentário que enriquece o debate, digo-lhe o seguinte com o intuito de ser mais esclarecedor: 1) Não sou contra Cidade Junina nem prego que seja banida do calendário de eventos de Mossoró; 2) O registro no Blog é quanto aos efeitos no meio circulante, em um setor que é termômetro (bar-restaurante-hotel); Privado e Público devem conviver sem afetações e contribuem a seu modo à economia; 4) As informações sobre o valor da Vaquejada do Grupo Porcino (evento que pessoalmente não me desperta atenção) são passadas ao Blog há anos pelo próprio setor bar-restaurante-hotel. 5) Você confunde-se ao afirmar que às vezes digo que o Cidade Junina é pequeno demais ou caro demais etc. O Cidade Junina tem foco distorcido, em minha ótica, como caso do ano passado que promoveu uma espécie de “terceirização” que privatizou lucros e manteve a prefeitura com o ônus de realizá-lo. Até hoje existem vários fornecedores e prestadores de serviço que não foram pagos. É isso. Saúde e paz e obrigado pela colaboração. CARLOS SANTOS

  3. Herbert Mota diz:

    Meu caro Carlos Santos, obrigado pelo registro de mais um ciclo de doze meses de minha existência terrena.
    Herbert Mota

  4. Maninho diz:

    Sou flamengo e posso até torcer pelo Botafogo e Fluminense, mas este vasco é intragável. Valeu a Pêia meu Mengão!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

sexta-feira - 25/12/2009 - 18:34h

Gerais… Gerais… Gerais. Gerais

Recebi nova edição da revista Glam, dirigida por George Azevedo. Gostei. Produção de alta qualidade. Da estética ao conteúdo. A entrevista com Márcia Carrilho e o perfil de Coco Chanel encheram-me os olhos. Parabéns à toda equipe.

O ex-vereador em Mossoró Lázaro Paiva está convalescendo de cirurgia. Sua recuperação é lenta e gradual, mas animadora para si, familiares e amigos. Saúde, pois.

"Paris é uma festa". A frase-titulo celebrizada por Ernest Hemingway aplica-se à cidade de Areia Branca. Por lá tudo acaba em arrastão musical. Assim será no próximo dia 1º com Serginho e Pimenta Nativa a partir das 15h30. Mas no Reveillon (31), a noitada é no Cais Tertuliano Fernandes. Feliz Ano Novo, Areia Branca!

Obrigado a leitura deste Blog ao DJ Djaílson Saldanha (Mossoró), gerente-Caixa Econômica Ciro Leite (Mossoró) e deputado estadual Fernando Mineiro-PT (Natal).

À noite de ontem revi o ex-gerente da Caixa Econômica Federal em Mossoró Aldemir de Souza (e esposa). Estava em trânsito e compromisso familiar na cidade. As férias de janeiro serão em Tibau, assinalou. Ele há anos atua em importante cargo na Superintendência da Caixa em Natal. Saúde e paz.

O chargista e diretor da revista Papangu, Túlio Ratto, reuniu ao lado da sua mulher, jornalista Ana Cadengue, um elenco de amigos e desgarrados à noite do Natal em Mossoró. Obrigado pelo convite. Fica para o próximo.

O cantor Lulu Santos estará no dia 29 de janeiro em Canoa Quebrada (Aracati-CE). Promoção do governo estadual, que pulveriza vários artistas por diversas cidades cearenses em shows gratuitos, nos períodos de férias. Ah, se todos os governos fossem iguais a você…  

A Catedral de Santa Luzia tem missa hoje às 19h, conduzida pelo bispo dom Mariana Manzana, dentro da programação natalina da Igreja Católica de Mossoró.

O jornalista Oliveira Wanderley – outra vez não abriu mão de passar o Natal em sua terra-berço, a bela e agradável Caicó. No Reveillon, repetirá a dose.

Todos os vivas do mundo para Natal, nossa capital político-administrativa. Chega aos 410 anos nesta data. Ainda enxuta, ainda bela, mas com mazelas diversas que não podem ficar debaixo do tapete. A Natal dos turistas, da zona Sul, é muito diferente do que conheci recentemente nos bairros Planalto e Cidade Satélite.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Meu sempre amigo Aldemir, como não tenho seu e-mail, aproveito este espaço que Carlos Santos, para registrar minha saudade e lhe dizer que jamais esquecerei o que você fez por mim.
    Grande abraço e sucesso sempre !

  2. Aldemir de souza diz:

    É sempre motivo de muita alegria encontrar meus amigos conterrâneos, assim foi no ultmo fim de semana que estive em Mossoró. Ao amigo Carlos Santos minha admiração pelo trabalho jornalístico que sempre acompanho e grato pelo registro. Ao irmão Valtércio Anunciato um renovado abraço e registro de saudades, desejando aos dois um 2010 de muita PAZ e Saúde.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
sexta-feira - 27/11/2009 - 16:47h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

O ex-prefeito mossoroense João Newton da Escóssia, nosso querido "Dandão" está em Parnaíba (PI). Faz uma viagem ao passado e às lembranças, terra de sua mulher, dona Iraci.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Mossoró tem prazo dilatado para pagamento em dia, que confere meios até à premiação do contribuinte. A data-limite é o dia 10 de dezembro.

Está confirmada para o sábado (5) a promoção denominada de Marcha para Jesus, promovida pelas variadas denominações evangélicas em atividade em Mossoró. A passeata religiosa começará às 18h no Ferro de Engomar (Santo Antônio), tendo encerramento na Praça de Eventos na Avenida Rio Branco. O cantor Kléber Lucas é uma das atrações.

Cláudia Barroso, Baltasar, José Ribeiro e Roberto Muller são algumas das atrações da noitada de amanhã (sábado, 28), a partir das 21h30, no Oba Restaurante (Saída para Fortaleza-CE, BR-304, Mossoró). Artistas mossoroenses como Lu e Orlando Peres também vão cantar.

Conheci nessa quinta (26), a noitada tradicional do Clube Aspetro-Mossoró. Atendi convite do casal Carlos Cavalcanti-Aline que gerencia setor de bar-restaurante. Local muito agradável, com música ao vivo de boa qualidade e bom atendimento. Sucesso. 

A segurança pública no centro comercial de Mossoró, em horário de expediente mercantil, tem reforço de 15 duplas de policiais militares. A informação é do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Elias Cândido.

No sábado (28) será promovido o III Show Cultural do Bairro Nova Vida, que procura proporcionar uma forma de lazer sadia e diferenciada à população mossoroense. O evento terá início às 19h, no "Sindprevs que fica localizado na Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel e terá como atrações a banda Se Avexe Não, o DJ Erick e ainda voz e violão com cantores e cantoras da cidade.

Obrigado a leitura deste Blog ao tenente Luiz Rabelo (Mossoró), jornalista Romina Jácome (Brasília) e médico Haroldo Duarte (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. JOA NOGUEIRA diz:

    Tomara a Deus que essas duplas fiquem por muito tempo, o que não e provável.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

sábado - 05/09/2009 - 19:53h

Gerais… Gerais…Gerais… Gerais

O advogado e professor David Leite vai lançar livro na sexta (11) em Salamanca, Espanha. Seu novo trabalho (em espanhol e português) é um elenco de poesias. Terá a presença de alguns amigos do Brasil, como Clauder Arcanjo-Luzia e Chico Rodrigues, a aplaudi-lo ao vivo. Você merece, meu caro.

"Os Nonatos" e "Tremendões" são atrações de hoje a partir de 23h, no Hotel Villa Oeste em Mossoró. A promoção promete reunir bom público, sobretudo pela dupla de poetas que faz considerável sucesso à margem da mídia. 

Já circula o novo número da revista Papangu. A publicação especializada em cultura, com doses cavalares de humor, é sempre uma agradável surpresa. Na capa, o destaque é o desmanche da Prefeitura de Mossoró, nas mãos do agitador cultural Gustavo Rosado.

Obrigado à leitura deste Blog à repórter social Soraya Vieira (Pau dos Ferros), economista Carlos Escóssia (Mossoró) e Tiago Engraxate (Mossoró).

O ABC fez o dever de casa e saiu da lanterna. Venceu hoje o time do Juventude no Frasqueirão, pelo placar de 2 x 1 (AQUI). Audálio e Júnior Negão marcaram para o time natalense.

O carnaval fora de época de Currais Novos resiste. Enquanto muitas micaretas desapareceram e outras estão nos estertores, a Carnaxelita sobrevive. Hoje é seu ponto alto por ruas dessa cidade seridoense. 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
sexta-feira - 26/06/2009 - 20:27h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Acompanhei no final da tarde de hoje uma excelente conferência do professor Leontino Filho (veja postagem mais abaixo) sobre João Guimarães Rosa. Uma performance impecável. Cheguei a Mossoró a tempo de aplaudi-lo na Livraria Potylivros.  

Agora vou tentar chegar a tempo na "Reunião do Copão", confraria que reúne gente dos mais diversos matizes, no "Carlos Bar" (Boa Vista). Por lá a coordenação é do blogueiro Erasmo Carlos (do Blog Tio Colorau). Pelo o que me avisaram ao telefone, há uma ótima movimentação e conversas as mais variadas. Chego já.

Acostumamo-nos a gerar tantas críticas, que parece até não termos uma porção generosa. Engano. Professor Walter Fonsêca, ouvi nos últimos dias dois depoimentos insuspeitos sobre a competência e serenidade do seu filho Walter Júnior. Testemunhos de dois pacientes do doutor. Fiquei feliz por você, visto que também sou pai. Sei medir a felicidade de ver nossas crianças andarem com as próprias pernas. Parabéns.

O fotógrafo Edilberto Barros vai completar um ano e cinco meses do seu saite na próxima segunda (29). São quase 100 mil acessos, resultante do seu trabalho focado nos mais diversos eventos privados e públicos. Confira o endereço AQUI. Sucesso, meu caro.   

Obrigado à leitura deste Blog ao senador Garibaldi Filho-PMDB (Mossoró), jornalista William Robson (Jornal de Fato, Mossoró) e jornalista Cefas Carvalho (Potiguar Notícias, Parnamirim).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Emery Jussier Costa Junior diz:

    Prezado Carlos,
    Quanto a competência e a presteza de Dr. Walter Júnior, agrego meu depoimento de Pai para os seus anais.
    Médico amigo, sem qualquer semelhança com slogan político… Pessoa séria, compromissada, preocupada com o bem estar do próximo… Para ele não tem dia nem hora. Médico do tempo antigo, que da satisfação, que liga procurando saber o estado do paciente… Que retorna as ligações mesmo nas altas horas da noite… Simplesmente SIMPLES! Uma segurança de dar inveja a qualquer decano da Medicina. E o melhor, ele interage com as crianças, consegue executar todos os procedimentos com maestria e ainda por cima agradando os pequenos pacientes, que inocentes mau sabem o que lhes acomente. Como prova, hoje, sábado, 27/06/2009, 11:30h, estou aguardando o telefonema dele para apresentar meu filho para um diganóstico de urgência… Sem mais palavras, só gratidão.

  2. MARCIA CELIA FREITAS DE SOUZA DIAS diz:

    Waltinho é uma brastemp mesmo. Um beijo.

  3. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    É muito bom acessar o blog de Carlos Santos e ler um depoimento como o de Emery Junior…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

quarta-feira - 18/03/2009 - 09:22h

Gerais… Gerais… Gerais…Gerais

Canindé Cordeiro, comandante-em-chefe do dinâmico "Sebo Arte e Cultura", que se localiza à Rua Augusto Severo, centro de Mossoró, avisa que está se transferindo para novo endereço. Passará a funcionar no Oásis Center. Guarde meu exemplar de Carlos Lacerda. Chegando a Mossoró apareço aí. Inté.

As agências de publicidade estão apostando em garotos-propaganda da própria Mossoró em suas peças. Acertam em cheio. Vejo por aí a modelo Jyokonda Marcelino (Oral Clínica), radialista Pedro Canísio e atriz Toni Silva (Hipermercado Queiroz), radialistas José Antônio e Gilson Cardoso (Venda Premiável) entre outros. Sucesso, turma. 

Obrigado à leitura deste Blog a padre Flávio Melo (Mossoró), jornalista Delma Lopes (Natal) e radialista José Régis (Assu).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Gilson Cardoso diz:

    Carlos, só retificando: Mossoró Vida Premiável, e não “venda”, como o amigo colocou.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • San Valle Rodape GIF
sábado - 08/03/2008 - 19:26h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Os jornalistas Edilson Martins e Rodrigo Hammer estão articulando lançamento da revista Impacto. O período de circulação mensal deve abranger todo o RN. Sucesso, meus queridos.

Esse domingo (9), é dia da segunda fase do Exame de Ordem, a gincana dos bacharéis em Direito, à obtenção do registro pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Boa sorte a todos. Com estudo, claro.

Obrigado à leitura deste Blog a Lúcia de Fátima Santos, Socorro Menezes e Alcimar Antônio.

Está com vento em popa o Instituto Agorasei, comandado pelo jornalista Josenildo Carlos, a partir de Caicó. Em ano eleitoral, o cientificismo ofertado pelas pesquisas de opinião pública é uma necessidade. Não cabe amadorismo nesse ambiente.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

quarta-feira - 05/03/2008 - 09:49h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Minha solidariedade à família do senhor Geraldo Alves, 73, falecido no último final de semana. Era pai de Márcio e Lucas, entre outros filhos, que administram a "Sport Magia", importante marca que negocia material esportivo.

Pelo menos duas grandes atrações estão confirmadas para o "São João de Todo Mundo" em Caraúbas, neste ano. Dia 17 de junho será a apresentação de Zé Ramalho e no dia 19 a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

A revista de humor, cultura e política, "Papangu," está circulando em sua edição de número 49. Entre as atrações, destaque para o prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PSB), o "Cheravara", assegurando que faz governo revolucionário.

Que coisa prazerosa: chego ao escritório do advogado Tarcísio Jerônimo, ouvindo dele relato de leitura da crônica do professor Jaime Rolim, "Areia Branca que conheci", postada no domingo (2) – AQUI. Do outro lado do Atlântico, em Portugal, o desembargador areia-branquense João Batista Rebouças já recomendara igual leitura, acessando este Blog

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Não entendí, Carlos, seu ¨preconceito¨ contra o cantor Zé Ramalho. Escreveu o nome dele em letras normais e o da dupla (urgh!) Zezé de Camargo e Luciano em negrito. Por que? Em minha modesta opinião, deveria ser ao contrário. Concorda?

  2. Carlos Mota diz:

    Obrigado CARLOS SANTOS pela lembrança do falecimento do meu PAI (GERALDO ALVES DE MENDONÇA), isso mostra a sua sensibilidade com os sentimentos dos seus leitores. Não é por que era o meu pai, mas, foi a pessoa mais inteligente que tive contato até os dias atuais, que o diga, o povo de Marcelino Vieira/RN, que teve a honra de conhecê-lo por completo, foi um dos maiores jogadores de futebol que àquela cidade já teve, jogava xadrex como ninguém. Muito obrigado mesmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
quarta-feira - 23/01/2008 - 20:12h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Os formandos de Matemática da UERN colam grau neste sábado (26), às 19 horas, em Assu. O deputado estadual José Adécio (DEM) foi eleito patrono dos 24 matemáticos de Santana do Matos, Itajá, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Lajes, Fernando Pedroza e Angicos. Com o nome “David Azevedo”, a turma homenageia o colega de Santana do Matos, falecido em 2005.

Quem alonga estada em Areia Branca há alguns dias é Ângelo Fernandes, ex-dirigente da Codern na cidade e ex-comandante-em-chefe da Rádio Difusora de Mossoró. Um abraço.

Obrigado à leitura deste Blog à Lis Duarte (Natal), Everton Cardoso (Mossoró) e jornalista Oliveira Wanderley (certamente em férias na linda Caicó).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

domingo - 23/09/2007 - 15:18h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

O radialista mossoroense Jacó Morais, que há anos está radicado em Brasília, informa que na quarta, 26, ao meio-dia, a embaixada da China no país (Distrito Federal), fará comemoração da data nacional chinesa. Na verdade, é o dia 1o de outubro, mas antecipada. Entre os convidados mobilizados pelo  próprio Jacó, pelo menos dois mossoroenses: o deputado federal Betinho Rosado (DEM) e o professor GIlvan Marcelino. O atual embaixador da China no Brasil é Chen Duqing.

Obrigado à leitura deste Blog ao agrônomo Renato Alencar (Mossoró), Max Rodrigues (Alemanha) e Sérgio Casaes (Rio de Janeiro).

De hoje até quarta (26), Natal sedia no Centro de Convenções, a 48a Convenção Nacional do Comércio Lojista. O tema central é "O crescimento econômico através da educação."  

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
terça-feira - 22/05/2007 - 19:08h

Gerais…Gerais… Gerais… Gerais…

Este Blog atravessa a fronteira e chega a Bahia. No Blog da Feira (www.janiorego.com.br), é a dica da Semana,  como referência sobre a política no RN. Obrigado. 

As Lojas Americanas  projetam  duas lojas para Mossoró até o final do ano, sendo uma no West Shopping e outra em endereço mais central.

O jornalista Cassiano Arruda está em fase experimental com seu blog. O endereço é este: www.blogdocassianoarruda.com.br.

O  forte período de São João no Açu promete muito para este ano. A perene Elba Ramalho é uma das atrações.
Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.