• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 24/09/2019 - 09:42h
No Twitter

Gilmar Mendes se diz alarmado com segurança pública

“Os casos de mortes resultantes de ações policiais nas favelas são alarmantes. Ágatha é a quinta criança morta em tiroteios no RJ neste ano. Ao total, 16 foram baleadas no período. Uma política de segurança pública eficiente deve se pautar pelo respeito à dignidade e à vida humana.” Texto acima é de postagem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em seu endereço pessoal na rede social Twitter.

A criança de oito anos de idade morreu com um tiro de fuzil disparado em suas costas, quando estava no interior de uma Kombi, no Rio de Janeiro (veja AQUI).

Segundo os moradores, PMs atiraram contra uma moto que passava pelo local, e o tiro atingiu a criança. A Polícia Militar carioca retruca com versão de que havia confronto com bandidos.

Nota do Blog – A aposta no confronto, no atirar para depois perguntar quem é, vai continuar fazendo vítimas inocentes, desde crianças a policiais que são obrigados a ir pro front.

O tráfico no RJ é um Estado à parte, bancando desde aniversário e baile nas favelas, ao vício e luxo no Leblon e Copacabana; de escola de samba a políticos.

Ágatha Vitória Sales Félix será apenas estatística. Daqui a pouco vem mais um caso para chocar a sociedade e assim continuará a vida-morte por lá.

Caso perdido.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Amorim diz:

    Alto lá!
    Respeite a liturgia do cargo; favela não Sr.; Habitaçés Sub Normais

  2. João Claudio diz:

    Alarmada e apreensiva está a população ao saber que a qualquer momento essa pérola pode mandar pra casa mais um bandido de alta periculosidade.

    Eu ainda vou viver pra ver essa pérola sitiada em sua mansão e sair escoltado para o chiqueiro onde costuma assinar HCs para libertar bandidos.

    Xô, Belzebu.

    P.S – A garota assassinada é fichinha em relação às atrocidades cometidas pelis bandidos que essa pérola pôs nas ruas.

  3. Amorim diz:

    Segundo o grande filósofo “Paraíba” que fazia ou faz parte de um programa vespertino da Verdinha; “a bala nunca sai da arma de um bandido”
    Tá bom.
    Vazei!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.