• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/03/2015 - 07:42h
Administração estadual

Governador empossa dirigentes da Sejuc e do DER

Uma solenidade realizada na Governadoria marcou a formalização de mais dois titulares do governo. Edilson França assume a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), e o general Jorge Fraxe comandará o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (26) e contou com a participação de secretários e auxiliares da administração.

Na ocasião, o secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, tomou posse oficialmente.

Governador (centro) recepcionou e empossou novos auxiliares com Mineiro e Fátima à mesa (Foto: Ivanízio Ramos)

O titular da Sesap destacou os desafios enfrentados em quase três meses na pasta e agradeceu ao apoio que vem recebendo. “Me sinto honrado em fazer parte de um governo que já tem metas bem definidas e não mede esforços em uma área tão complexa”.

Edilson França declarou que o convite para compor a atual equipe do Governo ocorreu em grande parte pela semelhança de pensamentos. “Há uma sintonia entre os ideais do Governador e os meus, uma vez que a ressocialização e a modernização do sistema prisional é uma das minhas principais lutas”, disse.

Responsabilidade

O general Faxe comentou sobre a responsabilidade de assumir o DER. “Essa é uma missão grandiosa e um desafio que vamos tratar com espírito público. Agradeço a confiança do Governador”.

O chefe do Executivo Estadual falou sobre os novos auxiliares. “Estou muito feliz com a nova equipe que veio com novas ideias e para trazer soluções ágeis”.

Participaram da solenidade de posse do diretor e dos secretários a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, a titular da Sethas, Julianne Faria, e os secretários de Agricultura, Haroldo Abuana, de Cultura, Rodrigo Bico, da Semarh, Mairton França, da Infraestrutura, Jader Torres, do Esporte, George Câmara, e o diretor da Datanorte, Rildo Tarquínio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Tomaz diz:

    Robinson está governando só para 3 Deputados Estaduais ,1 Federal e 1 Senadora,o resto é resto,e isto pode ser muito ruim.Escutem o que estou dizendo,ver se depois não vai fazer falta ,o apoio dos outros.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.