• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/09/2017 - 11:18h
Aeroporto

Julianne Faria pousa em Mossoró após pressão de governador

Julianne recebeu título de cidadania; corre-corre ficou no aeroporto (Foto: Redes sociais)

Uma operação de guerra ocorreu longe dos olhares da opinião pública no dia passado, em Mossoró, no Aeroporto Dix-sept Rosado.

Para que avião oficial do Governo do RN pudesse pousar e decolar com a primeira-dama Julianne Faria (PSD) à noite passada, reparos emergenciais e balizamento da pista foram feitos entre a tarde e período noturno.

Aracati

Havia possibilidade da aeronave pousar no Aeroporto Dragão do Mar em Aracati-CE, a 95 quilômetros de Mossoró. Ficou de sobreaviso para essa hipótese.

Mas foi o próprio governador que “exigiu” providências para viabilizar a operação. Assim aconteceu.

Ufa!

Julianne Faria desembarcou para receber título de cidadania em evento da Câmara Municipal de Mossoró, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Por volta de 23 hors retornou à capital.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Esse titulo de cidadão…..É muita falta de uma trouxa de roupa pra lavar, né não?

  2. rodolfo diz:

    a cada 4 anos temos eleições mas parece que o estado absolutista ainda não acabou aqui nas terras brasileiras. A cada 4 anos elegemos um rei absolutista diferente (ou igual). Liberdade, igualdade e fraternidade ficou só pra eles ou para os amigos do rei. Viva o eterno país do futuro.

  3. João Claudio diz:

    Trouxa de roupa SUJA. Desculpem a falha.

    P.S – Não entendi porque o titulo ridículo e inútil não foi estendido ao rob.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Mais dia menos dia, com certeza, desembarcará na Terrra que dizem combateu Lampião, o Prefak de Sum Paulo (TERRA DA GAROA. DA EXTREMA DIREITA E SEDE PRINCIPAL DA CASA GRANDE)….Sr. JOÃO DORIANA FACTÓIDE LIDES DE OLIVEIRA UDN, para receber mais um Título de cidadania, tal como fizeram os inúteis Edis da Cidade do Natal/RN.

    Por último, meu Caro Carlos Santos, quem foi que disse que na Terra dos monxorós não existe Aerorporto….!!!???? NO CASO, NÃO EXISTE PRA MAIORIA, OU SEJA, PARA OS DITOS COMUNS MORTAIS. Posto que, a depender do passagerio e (ou) passageira, aquele Aeroporto imprestável e que está adequado e, não é utilizado para pouso de aeronaves, inclusive de grande porte, rapidinho, num passse de mágica se transforma, se viabiliza e, passa a funcionar magistralmente….!!!!

    E assim a roda Lusitana continuar a girar, sobretudo nas terras Potiguares e suas monarquias/oligarquias perenes….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Luiz Carlos de Mendonça Martins diz:

    Caro Jornalista Carlos Santos, se a Senhora Primeira Dama do RN tivesse vindo representar o Senhor Governador do Estado, anteontem, na Assembleia Universitária em homenagem aos 49 anos da UERN e Posse de seus Novos Gestores da Reitoria. Certamente, ela teria ficado, realmente, numa saia justa, cuja manifestação de protesto do Professorado(Professores/as em pleno exercício da docência e Professores/as Aposentados/as) foi coordenada pela Associação dos Docentes da UERN – ADUERN, materializada em algumas faixas, com os dizeres:GOVERNADOR, PAGUE NOSSOS SALÁRIOS EM DIA – EM DEFESA DA UERN – GOVERNADOR, RESPEITE A UERN, dentre outras manifestações de indignação e desaprovação aos mais recentes gestos do Executivo Estadual em relação à nossa Instituição Estadual de Ensino Superior(IEES).

  6. naide maria rosado de souza diz:

    Reparos emergenciais para pouso de uma aeronave com a primeira dama….
    Nem quero ser primeira dama…tudo emergencial leva ao temor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.