• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 03/06/2015 - 17:33h
Segunda-feira

Governador receberá segmentos da Uern para por fim à greve

Após dez dias de paralisação geral dos servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o Governador Robinson Faria (PSD) convocou todos os segmentos da instituição de ensino para uma audiência, que será realizada na próxima segunda-feira (08) às 18h30.

Nos últimos dias, o comando de greve da Uern realizou uma agenda de ampla articulação, incluindo visita à Assembleia Legislativa do RN (AL/RN), o que garantiu o apoio de diversos parlamentares, que se comprometeram em mediar o impasse entre o Governo e os servidores da universidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. luis claudio diz:

    O medo da greve faz o gov. Robinson Farias voltar atrás. Significa que o governador Robinson blefa a respeito de Impedimento em conceder reajuste. Claro. Ele concedeu aumento salarial pra ele mesmo de mais de 100% e para seus auxiliares. Ele tá pensando que engana mais.

    • PAULO diz:

      Você é o mesmo Luis Claudio que foi diretor geral da Emater na gestão Wilma?

    • ROSANA diz:

      Se isso for verdade, explica muita coisa, principalmente quando você fala mal dos 4 anos do governo Rosalba, e ignora o desastre dos 8 anos do desgoverno da sua dinda, Vilma de Faria. É tudo hipocrisia.

  2. Branco diz:

    Se realmente for esse senhor,ele deveria parar de falar ,como diz o velho ditado popular” macaco não olha pro rabo”,esse senhor foi um dos piores diretores que aquela instituição viu quando se fala em trato com o funcionalismo,carrasco! não negociava nem escutava ninguém,varias greves foram deflagradas durante os anos de sua gestão,mandava cortar o ponto e descontar nos salários e todos os tipos de ameaças possíveis,se o senhor for Luiz Claudio que já foi diretor da Emater,a melhor coisa que o senhor poderia fazer era ficar calado!

  3. luis carlos diz:

    sra, Rosana não dar pra dicutir com alguém que adora uma pessoa com a Rosa, talvez mais que a DEUS,
    o que demosntra insensatez. Adorar alguém que tanto mal fez ao RN. E não sou só eu que o digo. Quem sofreu na pele, o pobre povo d RN,
    D, Wilma trabalhou, el tem defeitos que todos governadores tiveram. Mas, ela trabalhou,]F
    D, Wilma CONSTRUIU ADUTORAS, ESTRADAS , PONTE DE MACAU, 15 CENTRAIS DO CIDADÃO QUE SUA AMADA ROSA ACABOU, FCULDADE DE MEDICINA DE MOSSORÓ, HOSPITAL DEOCLÉCIO DE PAARNAMIRIM, CENTRO DE CONVENÇÕES, ILHA DE SANTANA.. FORAM TANTAS AS OBRAS…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.