• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/11/2018 - 22:58h
Repercussão

Governadora eleita acerta no time da Segurança Pública

Coronel Araújo: segurança (Foto: web)

Há um eco muito positivo nas primeiras escolhas e anúncios oficiais de futuros auxiliares da governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

Os nomes anunciados à Segurança Pública nesta sexta-feira (23) – veja AQUI – parecem atender a todos os gostos.

Os ungidos têm franca aquiescência popular e endosso em segmentos específicos relacionados à área em que vão atuar.

Fátima Bezerra agiu rápido e de forma eficiente, após perceber denso alarido e resmungos nas polícias civil e militar, desde que anunciou o nome de Ivênio Hermes para compor sua equipe de transição (veja AQUI).

Resistência

Houve resistência à simples hipótese de ele assumir o mais alto cargo na Segurança Pública como titular da secretaria desse setor – algo que ela nunca cogitou, pelo menos publicamente.

Na verdade, quem ficará com esse posto é o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que foi comandante geral da PM em dois governos estaduais (Iberê Ferreira-PSB e Rosalba Ciarlini-DEM, hoje no PP).

Paralelamente, a governadora eleita também alimenta na opinião pública a ideia de prioridade para um problema endêmico na administração Robinson Faria (PSD).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Com o início do Governo da Fátima Bezerra e a posse da nova equipe de Segurança Pública, acende-se uma luz no fim do túnel e uma grande esperança de que o arrastão acontecido na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró seja finalmente elucidado.
    Arrastão que o advogado Kennedy Salvador disse dentro de uma reunião de conciliação no Fórum de Mossoró, tratar-se de uma farsa e que tem as provas. Isto Kennedy Salvador afirmou na presença da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, da professora Gerusa Barros, da advogada da presidenta da Câmara Municipal de Mossoró e na minha presença. A responsável pela condução desta audiência de conciliação tudo ouviu e viu.
    Nem mesmo mostra-se indignada com tamanha acusação, arrastão na sua casa ter sido uma farsa, a presidenta da Câmara Municipal de Mossoró, mostrou-se. FICOU CALADINHA.
    Como até hoje, passados mais de 17 meses e esta dúvida não foi dirimida, ARRASTÃO OU FARSA, encho-me de esperanças de que o novo Secretário de Segurança do RN tudo consiga esclarecer.
    A polícia tem todas as condições de saber o que realmente aconteceu na casa da presidente da CMM.
    Meu registro de jornalista profissional: 303-DRT-CE. Estou fazendo uso do meu direito de expressão ao relatar esta fato dado e passado dentro do Fórum de Mossoró.
    Caso o novo Secretário de Segurança se interesse em esclarecer este arrastão, arrastão que o ex-Procurador da Câmara Municipal de Mossoró, Kennedy Salvador, diz que não passou de uma farsa e queira ouvir os que estiveram presentes a esta reunião de conciliação é só marcar dia e hora.

  2. Lair solano vale diz:

    Até agora é 10 para o 13 e 10 para o 17. Tomara que em Novembro de 2019 eu não tenha mudado as notas.

    • Sidcley diz:

      Gostei tbm… agora é trabalhar em conjunto a PM, PC e SEJUC… precisam de tirar de circulação os cabeças das facções ni RN, principalmente se trouxer de volta 70% dos Pms,pcs e agpens que se encontram a disposição…

  3. Sidcley diz:

    Gostei, agora ele juntarem para atacar os cabeças das facções no RN e tirar de circulação… como.trazer de volta pelo.menos 70% dos agentes de segurança pública para suas funções…

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Sidcley, eu já me daria por satisfeito se o arrastão acontecido na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, arrastão que o advogado Kennedy Salvador, ex-Procurador da CMM, diz tratar-se de uma farsa fosse esclarecido.
      Esta afirmação foi feita pelo Kennedy Salvador em publicações nas redes sociais, dentro da 2ª DP e, recentemente, durante uma audiência de conciliação no Fórum de Mossoró, audiência a qual eu, a professora Gerusa Barros e a própria presidente da presidente da Câmara Municipal estávamos presentes.
      Que o novo Secretário de Segurança responda a Mossoró se este arrastão foi arrastão ou farsa.
      Esta dúvida não pode continuar por deixar toda a cidade apavorada.
      Se um arrastão acontecido na casa de uma autoridade não é esclarecido, imagine na casa de um pobre morador das Barrocas como eu.
      Confiamos no novo governo para deixar tudo isto passado a limpo.
      ////
      NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.