• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/01/2019 - 23:46h
RN

Governo recua e cancela suspensão de licença-prêmio

Reunião será ampliada para quarta (Foto: Demis Roussos)

O Governo do Estado decidiu pela revogação do decreto que suspendeu o gozo e pagamento de licença-prêmio devido à crise financeira do Estado. O acordo foi realizado hoje em reunião no Gabinete Civil, com representantes do Fórum de Servidores Públicos Estaduais do RN.

Os servidores queriam também a garantia de que o Governo não parcele os salários atrasados e de que cumprirá com o acordo de finalizar o pagamento do salário de janeiro no próximo dia 31, além de outros pontos de pauta (veja AQUI). Ouviram promessas, nada muito além disso.

“Nós não temos essa intenção de fazer o pagamento em parcelas. Desde o início das conversas nós deixamos claro que todo recurso extra será para quitar esse passivo”, afirmou Raimundo Alves Júnior, secretário-chefe do Gabinete Civil.

Na reunião, que teve a presença de representantes de 10 entidades sindicais, ficou agendado outro encontro para a próxima quarta-feira (30), às 15h.

Nota do Blog – A governadora Fátima Bezerra (PT) poderia ter evitado esse desgaste no estilo encolhe-estica, provocado pelo corte da licença-prêmio (veja AQUI). Quem está orientando a governadora, hein?

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Será o presidiário lá de Curitiba?

  2. Marcos Pinto. diz:

    Atitude louvável, oportuna, imprescindível e amplamente tutelada pelo bom senso, , ótica e ética. Que sirva de paradigma para não aja e haja reincidência tão famosa aos direitos funcionais estabelecidos na Carta Magna. Alea jacta Est !.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Não é feio mudar de idéia. Feio é não ter idéias para mudar.

  4. Rocha neto diz:

    Todos nós temos os deslizes, mais este não foi totalmente da governadora, faltou atitude do senhor secretário da administração, consultor geral, chefe da casa civil, etc… vejam que a governadora é Fátima, tem enes preocupação e casos e causos a serem solucionados, e auxiliares é para orientar, explicar, mostrar o certo e ponderar as atitudes a serem tomadas…duvido que a governadora tenha feito o decreto sem consultar, mais como tem auxiliar que ver consulta como uma ordem, aí é onde reside o erro provocado pelo medo da discordância. Agora é esperar que a equipe que foi escolhida com critério de capacidade, que faça o devido uso da qualidade.

  5. João Claudio diz:

    Línguas ferinas que ‘habitam’ próximo à sala de despacho do governo andam dizendo que, a cada peido mal ventilado, Dirceu é consultado.

    Só pra contrariar ☟

    ‘Bolsonaro é uma fraude’.

    Fernando Mineiro – Secretário estadual de Gestão de Projetos e Articulação Institucional no governo do ‘gorpi’.

    _______________________________

    João Claudio diz:

    Tudo leva a crer que o ‘gorpi’ vai governar o RN durante os próximos quatro anos sem trocar uma única palavra com o capitão.

    O eleitor menos esclarecido que votou no ‘gorpi’ ainda dorme um sono tranquilo e profundo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Ah, o capitão tá se lixando se o ‘gorpi’ vai ao encontro dele ou não.

    Anote, viu?

  6. Amorim diz:

    A Gorpi Esganada não vai ao Capitão e quem sifu somo nós.
    Talvés quando a Casta for biliscada pode haver uma solução; pra eles.
    Outra coisa, se não me falta a memoria li aqui criticas ao Capitão pois revogou algumas decisões, mas com a Gorpi o mesmo faz elogios elogios.
    Sôsto!
    Um cordial e fraterno boa noite.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.