• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 21/10/2014 - 23:05h
Acredite, se quiser

Governismo madruga para impedir oposição de falar

Câmara de Mossoró novamente não teve quorum hoje. Apenas seis vereadores chegaram a tempo dos trabalhos, que terminaram não sendo abertos.

Porém o agravante é mais delicado.

Há semanas, que a tática da bancada governista é madrugar na secretaria da Casa, para se inscrever para pequeno e grande expedientes das sessões, impedindo que qualquer oposicionista o faça.

A manobra objetiva “calar” por falta de espaço a minoritária bancada da oposição.

Os vereadores “bacuraus” (pássaros madrugadores) pelo visto perderam o horário da sessão de hoje, devido o esforço concentrado.

Francamente!

Nota do Blog – Compareceram à Casa os vereadores Francisco Carlos (PV), presidente; Soldado Jadson (Solidariedade), líder governista, Tomaz Neto (PDT), Vingt-un Neto (PSB), Genivan Vale (PROS) e Alex Moacir (PMDB) – todos oposicionistas.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Observaram como o vereador Tassyo Mardonyo não é citado na matéria? Não é porque faz parte da base de apoio aso prefeito.
    Entendem agora porque a campanha do Aécio, que a ele esta entregue a coordenadoria em Mossoró, simplesmente inexiste em nossa cidade?
    O prefeito apoia a candidata do Lula…
    ACORDA ZÉ AGRIPINO.
    Enquanto o PT manda militantes disfarçados de pesquisadores indo de casa em casa perguntando em quem as pessoas votam e ANOTANDO NOMES E ENDEREÇOS, o PSDB sequer distribui adesivos em nossa cidade.
    Falar nestas pessoas que estão indo de casa em casa perguntando em quem a pessoa vai votar e anotando nomes e endereços, isto lembra uma velha prática NAZISTA.
    Este tipo de procedimento não está ao arrepio da Lei Eleitoral?
    O que mais falta o PT fazer neste país?
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O IPTU VAI AUMENTAR MAIS DE 100% EM 2015.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  2. Francy Granjeiro diz:

    Atenção… O Brasil sabe quem é um dos picaretas tucanos que recebia propina do doleiro – além do presidente Sérgio Guerra -, mas o “correto” juiz Sérgio Moro não autorizou citar o seu nome, nem a mídia bandida divulga.
    Uma dica… Seu nome começa com “Álvaro” e termina com “Dias”; mas, por favor, o “correto” juiz não quer que o brasileiro fica sabendo.
    Um auxiliar do doleiro Alberto Youssef disse em depoimento à Justiça federal nesta segunda-feira (20/10/2014) que outros parlamentares do PSDB receberam propina do esquema além do senador Sérgio Guerra, morto em março deste ano.
    A informação é do advogado Haroldo Nater, que defende o empresário Leonardo Meirelles, acusado de ter feito remessas ilegais para o doleiro.
    Meirelles não foi autorizado pelo juiz Sergio Moro a citar nomes, mas deu uma pista de quem seria um dos parlamentares do PSDB, segundo Nater: afirmou que ele era da mesma região de Youssef. O doleiro nasceu em Londrina, no Paraná.

  3. luis claudio diz:

    O PT E SEUS MILITANTES NÃO RESPEITAM NEM QUEM JÁ MORREU. aff/
    AGORA DIGAM, QUEM NÃO RESPEITA OS MORTOS MERECE RESPEITO DO POVO? O PT EM TERMOS DE ESCÂNDALOS NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DOS OUTROS. O PT É PHD.

  4. lEIBAG diz:

    É uma palhaçada esse formato de atuação para ter direito a uma plenária na casa do povo. O certo seria a quantia de horas de trabalho dividida pelo número de vereadores,sem sem passado o tempo de um para outro parlamentar. existindo apenas 3 minutos para resposta de alguém para defesa.. Será que eu vou ter que ser vereador para colocar a mora nessa desordem. Isso parece jardim de infância.

    Eles deveriam esta nas ruas vendo ruas faltando luz, Lixo acumulando em quase todas ás ruas. Buracos e pedras soltas em vários bairros.

    deveriam esta cobrando a lei em que a CAERN tem que pagar por deixar as ruas um tabua de pirulito.

    Estou quase vendo que vou ser obrigado a ser um parlamenta. Pra tentar pelo menos mostrar o que está errado e o que se passar. Mas sem vender alma e nem pedir cargos pra eleitores fica impossível. pelo que eu estou vendo.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Zé Dirceu será solto na próxima semana.
    Era para já ter sido solto ontem, mas como perceberam que o povo se revoltaria e isto teria reflexo nas urnas, mantiveram o condenado na PAPUDA por mais uns dias.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RCURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO SERÁ CONCLUÍDA?
    O IPTU VAI AUMENTAR MAIS DE 100% EM 2015.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.