• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/03/2019 - 08:10h
Estratégia

Governismo recua e adia diálogo com movimento fortalecido

Marleide virou líder de entidade que cambaleava (Foto: Web)

Do Blog Diário Político

Mais um capítulo da novela dos servidores da educação vem nesta quarta-feira (27).

Ontem, a prefeitura havia confirmado audiência com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), mas na manhã de hoje a história mudou.

A justificativa dada é que a secretária municipal de educação Magali Delfino, não estará presente por causa de uma “viagem inadiável”.

O documento assinado pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Pedro Almeida, afirma que um novo encontro vai ser reagendado “para a data mais próxima possível”.

Nota do Blog Carlos Santos – A municipalidade parece que não conseguiu ainda fazer a leitura dos acontecimentos. Está em desvantagem, criou um “monstro” e ele não para de crescer, com apoio popular.

A greve iniciada no último dia 8 transformou um sindicato até então combalido, numa entidade de fato representativa. Sua presidente Marleide Cunha agora é “mártir”; virou líder.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. José diz:

    A Rosa de Hiroshima continua deixando crianças sem estudar. Lamentável

  2. Marcelo Salazar diz:

    Um compromisso de um secretário é mais importante que centenas de professores? Ou ainda mais importante que milhares de alunos? Viva a Rosa, e ela se elege ainda nesta cidade apaixonada sobrenome!

  3. João Paulo diz:

    Na última tentativa de greve, Marleide saiu bastante combalida. Muito questionada. Mas dessa vez consegue comandar bem o movimento grevista, e isso, há um ano e alguns meses antes da eleição, onde o governo Rosalba anda causando ainda mais repulsa popular.

  4. Maria José Castro diz:

    Enquanto aproximadamente sete mil crianças estão sem aula a prefeita faz turismo!!!

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    PARA OS DONOS DO PODER SECULAR, NADA VALE, SENÃO AGIR COMO CORONÉIS E CORONELAS. TANTO QUE, QUANDO ALGUÉM DO ANDAR DE BAIXO E (OU) SEU REPRESENTANTE LEGAL TENTA SER RECEBIDO, PARA LEGITIMAMENTE DIALOGAR ACERCAR DOS INTERESSES DA MAIORIA, ELA, A LARANJADA MANJADA E CONHECIDA LARANJADA TESTA DE FERRO DA MONARQUIA ROSADUS, AINDA ACREDITANDO PIAMENTE NO ETERNO E “DIVINO” PODER DAS MONARQUIAS, FAZ POUCO CAUSO DA CIDADANIA , DOS PROFESSORES E, MAIS AINDA DA LITURGIA DO CARGO…!!!

    DUVIDO, ACASO FOSSE O REPRESENTANTE DOS EMPRESÁRIOS E (OU) INDUSTRIAIS DE MOSSORÓ, NÃO HAVERIA TEMPO, ESPAÇO E LUGAR, QUE DE IMEDIATO SE FIZESSE PARA QUE FOSSE RECEBIDO COM AS MAIS VARIADAS HONRAS, CONFETES E PREBENDAS….!!!

    FAÇA O QUE FIZER E DESFIZER EM MANIFESTO DETRIMENTO DOS REAIS INTERESSES DA MAIORIA DO SOFRIDO POVO MOSSOROENSE, INFELIZMENTE, DO SECRETARIADO VASSALO SÓ SE HOUVE O SILENTE BEIJA MÃO E ACATAMENTO DAS MAIS ESTÚPIDAS, ATRABILIÁRIAS E ESTAPAFÚRDIAS AGENDAS IMPOSTAS PELA LARANJA DA MONARQUIA ROSADUS…!!!

    ATÉ QUANDO ELEITOR E CIDADÃO MOSSOROENSE…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.