• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 07/09/2020 - 18:16h
Monitoramento

Governismo tem pesquisa ‘novinha em folha’ em mãos

Pesquisa mais atualizada, que pousou na mesa do líder rosalbista Carlos Augusto Rosado, não trouxe maiores novidades.

Está tudo como dantes.

O quadro à disputa sucessória é aquele mesmo, garante sondagem do Instituto Gama – que faz trabalho há anos para o casal.

As posições não se alteraram nem houve deslocamento da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) para cima.

Captamos.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Com a oposição fracionada em várias candidaturas, Rosalba tem caminho mais fácil para reeleição. E deve mesmo ser reeleita. E caso isso aconteça, vai ter que administrar a própria bancarrota que vem empilhando na prefeitura desde que assumiu para seu quarto mandato. Bancarrota esta que vem sendo escondida pela mídia e maquiada pela administração. O aspecto positivo para a oposição, caso se confirmando sua derrota, é que não teria que administrar o passivo nos cofres da prefeitura. A reeleição de Rosalba garante mais um pouco de sobrevida para os Rosados. Manterão o controle da máquina executiva, que Carlos e Rosalba conhecem tão bem. O porém é que a estratégia que o Rosalbismo vem usando desde que Rosalba chegou à prefeitura já se esgotou, e conseguindo um quinto mandato, a prefeita teria que administrar uma máquina com o erário insolvente, que ela mesma ajudou a construir, aliada a uma fórmula populista que já deu o que tinha que dar no executivo municipal. Esse cenário pode vir a ser a derrota posterior aos Rosados, desde que as forças oposicionistas tenham habilidade para tanto. Os Rosados estão perdendo fôlego, mas não convém subestimar a força e habilidade de uma oligarquia que há décadas comanda a municipalidade. Mesmo que o clã enfrente sérias dificuldades financeira e econômica a partir de 2021, caso consigam renovar mandato, não enfrentando estratégia habilidosa da oposição, a família pode muito bem vencer mais eleições.

  2. JOSE ALDO OLIVEIRA JUNIOR diz:

    Mais a oposição é teimosa, não vê o caso de Claudia Rejina não aceita ser a vice de Allyson mesmo Izolda dizendo se ela fosse a vice ela retirava a canditadura. em teceiro lugar , mais eu entendo a mesma deve muito favor favor a Rosa e so pode ajudar assim dividindo os votos . nessa altura aRosa por debaixo do pano vai ajudar financeiramente é justo Claudia eu acredito.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.