• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/04/2010 - 01:12h

Governo de “Fafá” não consegue juntar cacos do PSL

O prefeito de fato e chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), não conseguiu reverter saída em massa de filiados e ex-candidatos a vereador do PSL. Chegou atrasado.

Na reunião de ontem (terça, 27) à noite em sua sala, no Palácio da Resistência, pediu um tempo para acomodar situações. Mas é difícil quem confie em suas promessas.

Gustavo recebeu os vereadores Maria das Malhas (PSL) e Flávio Tácito (PSL). Ambos continuam no partido e alinhados com o governo. Além dos dois, o ex-presidente local do PSL Nicodemos Fernandes, também esteve à reunião. Esse comandou a revoada.

Na reunião com os vereadores e "Nicó", Gustavo prometeu até mesmo intervir no PSL estadual, para mudar sua direção e acomodar os ex-filiados mossoroenses. Também deixou em "stand by" o pedido de demissão de alguns nomes que saíram do partido, mas ainda com cargos comissionados no município. "Depois a gente ver isso", falou.

– O assunto está encerrado. O que tinha de ser conversado já foi – comenta um ex-candidato a vereador pelo PSL.

– Gustavo só pensa nele e em quem depende das suas vontades e da caneta do governo. A gente levou muito chá-de-cadeira e humilhações. Não acredito em nada do que ele fala – esbravejou outro.

Os 22 filiados do PSL que saíram do partido que dá apoio ao governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), "Fafá", filiaram-se ao PTN. O fato aconteceu na segunda (26).

Nota do Blog – A patota não é do ramo, já disse milhares de vezes e repito.

Além de despreparada e sem vocação à política, é arrogante e não consegue ouvir.

Como dizia o velho Dinarte Mariz: "ninguém pode ser líder sem ser solidário".

A patota não gosta de aliados, cultiva vassalos. A expensas da grana pública, lógico.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - DO IHGRN E DO ICOP. diz:

    …E assim FAFÁ E O PREFEITO GUSTAVO vão atuando em favor da plataforma política do governador IBERÊ, contribuindo decisivamente para que o mesmo tenha alavancadora e expressiva votação em Mossoró.

  2. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    O Pior é que após o pleito deste ano, essa patota vai ter sérios problemas com a coluna cervical, dado a grande quantidade de cacos que terão que juntar – os cacos oriundos das derrotas que virão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.