• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/06/2018 - 10:32h
O outro lado

Governo diz que fará campanha de ‘autoestima’ com TV Cabugi

A Assessoria de Comunicação do Projeto Governo Cidadão do Governo do Estado do RN, através de nota dirigida a esta página, dá sua versão quanto à postagem sob o título “Governo favorece afiliada da Globo com dispensa de licitação“.

Veja abaixo:

Ao Blog Carlos Santos:

Vimos em referência à nota publicada ontem sob o título ‘Governo Favorece Afiliada da Globo com Contratação’ esclarecer os seguintes pontos:

1. A ação de comunicação realizada em parceria com a InterTV Cabugi não tem como foco fazer propaganda de obras ou realizações de governo. É uma campanha de autoestima, ação conceitual, educativa e de conscientização, voltada para a clientela beneficiária dos investimentos do Projeto. Tem caráter complementar à estratégia de desenvolvimento sustentável integrado, que é a meta principal da atuação do Banco Mundial em nosso estado.

2. Tanto é assim, que não houve criação nem produção à parte, o conteúdo veiculado é da própria emissora;

3. Estamos discutindo com outros veículos a realização de ações do gênero, específicas para suas características de formato, perfil de audiência e alcance territorial.

4. Os Projetos financiados pelo Banco Mundial são regulados por diretrizes e normas específicas do Banco, por vezes incompreendidas pelos que não as conhecem. Elas estão disponíveis em nosso site governocidadao.rn.gov.br. Os atos administrativos referidos foram antecedidos por análise jurídica que atestaram sua legalidade e conformidade com essas normas e com o direito nacional.

5. As campanhas publicitárias para divulgação das obras e demais realizações do Projeto são feitas por meio de agências selecionadas em processo licitatório, tal qual ocorre com a divulgação das demais áreas do Governo.

Assessoria de Comunicação do Projeto Governo Cidadão

Conteúdo disponível aqui://www.facebook.com/governocidadao/videos/808368486027109/

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Comunicação

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Vai pagar a sua ‘autoestima’ usando o meu dinheiro. E o que é pior: SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.

    De lascar os tamancos. Né não?

    Xôôôôôôô pé de pote. Xôôôôôô prejura. Xôôôôô Zumbi.

  2. François Silvestre diz:

    Se versão fosse aumentativo de verso,/ seria um monstrengo de poesia./ Porém, nessa nota cavilosa,/ onde palavra se bota/ e de onde palavra se tira,/ versão não aumenta nada,/ é só sinônimo de mentira./

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.