sábado - 26/08/2017 - 06:28h
Uern

Governo diz que não pode pagar em dia nem dar reposição


Tatiana (centro) falou sobre situação (Foto: cedida)

“Estamos vivendo uma crise e sendo muito sincera com todos vocês, não sabemos quando poderemos colocar os salários em dia. Sobre os 7,64% de reposição salarial, posso dizer que o governador Robinson Faria (PSD) conversou com vocês no contexto em que estava inserido. Naquele momento ele não tinha o subsídio técnico, nem o a posição dos secretários que tratam destas demandas”.

Essa exposição foi feita pela secretária-chefe do Gabinete Civil do estado, dia passado, Tatiana Mendes Cunha.

Desabafou em reunião com representantes da Universidade do Estado do RN (UERN) e entidades que representam seus professores e pessoal técnico, além de reitoria.

Há indicativo de greve do professorado para o próximo dia 1º de setembro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. François silvestre diz:

    Quer dizer que o governador disse uma coisa sem conhecer o governo dele? E aí quem conhece desdiz o que o governador disse e fica por isso mesmo? Gunvernim…

  2. M. D. R. diz:

    GOVERNADOR, deixe de fazer investimento com orçamento do funcionalismo, por que do jeito que vai seu governo vai terminar com atraso de aproximadamente de 6 (seis )meses.
    Mas, dinheiro tem o que está faltando é GESTÃO.
    O POVO do RN, tem certeza absoluta que V. Excelência ñ sairá candidato ao Governo, em virtude desta péssima administração, inclusive, citado na DAMA DE ESPADA e no LAVA JATO, se houve esse propósito é chamar o povo do ESTADO DO RN, de idiota e otário.

  3. Raniele Costa diz:

    A sugestão que dou aos professores da UERN é que fiquem o resto do ano e o próximo sem trabalhar, pois não vão ter aumento nem reposição salarial, e dificilmente terão os salários em dia.

  4. joão de deus maia de oliveira diz:

    Não podemos querer que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer as pessoas e aos países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia assim como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem os inventos, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise se supera a si mesmo sem ter sido superado.

    Quem atribui a crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a dificuldade para encontrar as saídas e as soluções. Sem crises não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia.

    Sem crises não há méritos. É na crise que aflora o melhor de cada um, porque sem crise todo vento é uma carícia. Falar da crise é promovê-la,e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la.”

    Espero que tenham gostado de mais esse inteligente texto, que tem tudo haver com o que estamos vivendo todos os dias, do tão eterno Albert Einstein.

  5. João Claudio diz:

    Tradução:

    Faliu.

  6. M. D. R. diz:

    Todos nós sabermos que a crise é nacional, vejam alguns ESTADOS, do NORDESTE, como CE, PI, PE, e PB, todos pagam dentro do mês menos o RN. E as previsões são das piores, na GESTÃO ROBINSON, perspetiva nenhuma…..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.