• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/02/2018 - 20:14h
Boa nova

Governo garante reconstrução de RN Jucurutu-Caicó

Na tarde desta sexta-feira (23), o governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o secretário estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Vagner Araújo, que também coordena o Programa Governo Cidadão, entraram em contato com o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB). Comunicaram-lhe a publicação do Aviso de Licitação das obras de reconstrução da RN-118, no trecho entre os municípios de Jucurutu e Caicó.

Nelter: comemoração (Foto: AL)

De acordo com o Aviso de Licitação, o edital poderá ser consultado na Comissão Especial Mista de Aquisições e Licitações do Projeto Governo Cidadão, na Secretaria de Estado de Planejamento e das Finanças (SEPLAN), no Centro Administrativo do Estado, em Natal, e adquirido a partir do dia 27 de Março de 2018 no site do Governo Cidadão.

Projeto Governo Cidadão

Já as empresas interessadas deverão entregar suas propostas ate às 10 horas do dia 02 de Abril de 2018.  Eventuais dúvidas poderão ser sanadas através do e-mailcmel.rnsustentavel@gmail.com .

Orçada em aproximadamente R$ 35 milhões, os recursos que financiarão as obras de reconstrução da RN-118, no trecho em Caicó e Jucurutu, serão oriundos do empréstimo financeiro feito pelo Governo do RN ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Banco Mundial), dentro do Programa RN Sustentável, atual Projeto Governo Cidadão.

“As obras na RN-118, entre Caicó e Jucurutu, são de extrema importância e eram aguardadas há muito tempo. Nosso mandato vem se empenhando ano após ano para a concretização deste pleito”, comemora Nelter.

Com informações da Assessoria de Nelter Queiroz.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Renato diz:

    Promessa é divida. É verdade! Mas, dificilmente essa promessa sairá como anunciada. Para inicio de conversa, com o inicio do período chuvoso, dificilmente esse serviço ganharia corpo, mesmo com ordem de serviço assinado o que não é o caso. Você se lembra daquela promessa de reconstrução da malha viária do estado?….dinheiro federal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.