• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/06/2018 - 18:13h
Sindifern

Governo se prepara para pagamentos de maio e 13º

A diretoria do Sindicato do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (SINDIFERN) fez circular comunicado aos seus associados, no final da tarde de hoje (quarta-feira, 20), com boas novas para o funcionalismo estadual em geral.

Leia abaixo:

Boa tarde, Colegas.

Recebemos agora há pouco a informação da Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças (SEPLAN), que estará indo amanhã para banco a parcela de R$ 4.000,00 e que o governo deverá terminar de pagar os salários de maio até o dia 30 de junho.

Também, que deverá ser retomado o pagamento do 13º de 2017, quando da entrada de recursos extraordinários do Fundo Previdenciário (FUNFIR) e da antecipação dos royalties.

A diretoria.

Nota do Blog – Oficialmente, o Governo do Estado ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    O governo se prepara para juntar recursos eventuais e “colocar em dia” salários, cuja continuidade não tem garantia. É solução emergente com vistas ao pleito eleitoral. Depois, volta tudo ao mesmo. Quem for idiota que acredite.

  2. M.D.R.Está diz:

    Este é o GOVERNADOR da porcentagem…….%%%%…

  3. Tomaz diz:

    PALHAÇADA.

  4. Amorim diz:

    Já perdeu a graça estes atrasos no pagamento dos proventos.
    E os aposentados que já não podem trabalhar e sem poder de barganha? triste, muito triste.
    Governo sem alma nem coração.

  5. jose aldo de oliveira junior. diz:

    mais quando vinher as feiras -basica dentaduras etc o povo esquece que o governo o governo é pessimo e é releito kkkk.

  6. henrique diz:

    essa palhaçada existe tambem no estado de minas. coisa ruim e má adminstração e incompetencia se alastra rapido. parece um modelo que está dando certo. e a massa de curral esperneia pouco. passa fome, atrasa cartão, fica sem gasolina mas vai pras passeatas levantar bendeiras;;;; como falaram accima, é só um tapa buraco. após as eleçoes tud volta ao sanitário.

    e o tapa buracco com areia melada de oleo está ocorrendo em mossoro. cada cratera fechada com areia e uma gosma fina preta que vai sair com o vento, precisa nem de chuva. Quem ama Mossoró sou eu, que estou aguentando viver num abandono desse. o Cidade Junina a todo vapor e os postos de saude sem remedio e UPA tb. e diazepan a familia compra pra os pacientes da sao camilo. arrre égua

  7. M.D.R.Está diz:

    O GOVERNADOR, tem consciência que o pagamento do “DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO ” quem vai pagar é próximo GOVERNADOR. O que vai restar para o Ex-governador , é uma AUDITORIA e o STF.

  8. adriano gomes diz:

    governador vc tem uma cara sim nica em dizer que se preocupa com o povo deixe de ser mintiroso vc fica em ganando o povo ninguem e besta mas não

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.