sexta-feira - 09/03/2018 - 09:02h
Mossoró

Governo suspende contrato de administradora de aeroporto


O Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (sexta-feira, 9), a Ordem de Paralisação nº 001/2018-DT. Refere-se ao novo contrato de seis meses com dispensa de licitação e também no valor de R$ 900 mil, que tinha publicado e beneficiado a empresa goiana Consultaer – Consultoria e Administração Aeroportuária Eireli-ME.

No DOE de sábado (3), o Blog Carlos Santos publicou postagem Governo ratifica contrato para viabilizar aeroporto sobre esse contrato.

Governo recuou no contrato publicado sábado (Foto: arquivo)

Agora, o próprio DER recua de decisão, em meio a delicado andamento para certificação do Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró, para retomada de voos comerciais.

Anac

Essa empresa goiana foi contratada ano passa com dispensa de licitação, para reordenar esse aeródromo e trabalhar sua qualificação técnica para aproveitamento pleno.

No enunciado da Ordem de Paralisação, é posto que a suspensão do contrato ocorre “a partir de 09 de março (hoje) de 2018, até o dia 30 de abril de 2018. Justifica que é “para aguardar a conclusão da tramitação e análise junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) do pedido de Certificação de Funcionamento do Aeroporto Dix-Sept-Rosado em Mossoró/RN, elaborado pela Contratada, contendo as ações e serviços realizados para certificação.”

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Sacanagem. Eu já estava de malas prontas para voar.

    E agora?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.