• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 13/10/2013 - 15:31h
Garbos - Mossoró

‘Grã-fino’ arremessa criança de 6 anos em piscina de hotel

Por Cézar Alves (Blog Retrato do Oeste)

A criança Fábio Andrade Diniz Filho, de 6 anos, foi arremessada do hall da área de lazer do Hotel Garbos dentro da piscina, tendo sido resgatada por um cidadão de Natal. O caso foi registrado no Ciosp às 22h17 como tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga 3 versões.

A primeira relatada pelo PM Lula Lopes, da Polícia Ambiental de Mossoró. Ele escreveu no Facebook que a criança foi arremessada na piscina do 4º andar do Hotel por uma pessoa que estava com uma turma de “granfinos cheirando pó”.

Em seguida, foi publicado no Facebook a versão de Catarina Queiroz, que disse está no Restaurante do Garbos, no momento do ocorrido. Ela escreveu que a criança “parecia incomodar os granfinos” que a empurraram dentro da piscina.

Os “granfinos” a que se referiram o PM e a cliente do Garbos, segundo apurou a Polícia Civil na manhã deste domingo, 13, alguns são membros da família Porcino, não sabendo precisar quais os nomes. O suspeito estava com eles.

Fábio Andrade Diniz Filho, de 6 anos, é filho do empresário paraibano Fábio Andrade Diniz, de Sousa (PB). Conversamos com ele.  “Viemos a Mossoró para participar de uma solenidade de formatura e ficamos hospedados no Garbos”, diz.

O empresário disse que vestiu o filho para a festa. Depois a criança ficou no Hall do Garbos aguardando eles para se dirigir ao local da festa, quando de repente, sem motivos aparente, uma pessoa pegou a criança e a jogou na piscina.

“Ele jogou e tentou evitar que outras pessoas socorressem”, disse Fábio Andrade, reclamando que os seguranças do Hotel nada fizeram nem para prender quem tentou contra a vida do seu filho e menos para socorrê-lo.

Quem socorreu foi um natalense que estava no hotel.

A criança passa bem.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter AQUI.

O pai registrou a ocorrência no Ciosp e na Delegacia de Plantão. O comandante correia Lima, do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), major PM Correia Lima, confirmou que a ocorrência foi registrada às 22h17.

Na Delegacia de Plantão, os policiais informaram que a queixa não consta no livro de ocorrência. Entretanto, o policial civil Wilson Filho, que estava de plantão na noite deste sábado, 12, confirmou que confeccionou o Boletim de Ocorrência.

Na manhã deste domingo, 13, o delegado Fábio Montanha, da 1ª Delegacia de Polícia Mossoró, esteve no Hotel Garbos investigando o caso. Conversou com os pais da criança e também conseguiu nomes de testemunhas do ocorrido.

“O caso será esclarecido”, diz Fábio Montanha. O empresário Fábio Andrade Diniz, em contato com o Blog, destacou que espera uma investigação séria e responsável para que as pessoas que arremessaram o filho dele na piscina sejam devidamente punidas.

Veja nota do Garbos Hotel AQUI ou na postagem abaixo.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. rafael diz:

    Só preservam porque é rico se fosse um pobre lascado já tinha descido para a Mario Negocio

  2. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    É a certeza da impunidade que faz com que as pessoas façam isso. Isso foi tentativa de homicídio.

  3. Josenildo Silva diz:

    Concordo com vc Rafael, nem a polícia nem a imprensa diz o nome do meliante, mais meliante mesmo, a imprensa talvez não saiba. Mas se soubessem tenho certeza que não diriam, por isso meu caro, no Brasil ou vc estuda ou vc vai ser politico pra ficar rico e estar acima da lei, esse é o quadro do meu pobre BRASIL.

  4. Francy Granjeiro diz:

    24 setembro 2013
    Oia so de quer família esse desgraçado é…Playbozinho, neto do empresario dono da empresa LOC FACIL….peixinho filho de tubarão…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    há ± um minuto · Curtir
    —————————————————————————————————————
    Quando Pedro Fernandes era candidato
    //www.professorescolastico.com.br/2013/09/rn-governadora-apoia-ampliacao-do-curso.html

    Governadora Rosalba apoia ampliação do curso de Medicina e assegura emenda para a UERN
    Rosalba assumiu o compromisso com o futuro Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Pedro Fernandes, de trabalhar junto ao governo federal para a oferta de mais uma turma de Medicina na instituição
    //www.professorescolastico.com.br/2013/09/rn-governadora-apoia-ampliacao-do-curso.html

  5. jkonas carlos diz:

    issso .. mostra que o pais de mossoró tem donos, a justiça aqui ficou pra pobres e negros , a monarquia mossoroense .. ta fora, isso não vai dar em nada !!!

  6. Camilo Pereira de Paula Barros diz:

    Gostaria que alguém me apontasse, em qual momento da história de nossa cidade, um fato em quê um “grã fino” teve o papel de vilão teve algum tipo de sanção penal. Aqui em nossa cidade “O pau que bate em Chico” não é o mesmo que bate em Francisco. Inúmeros são os casos em que estes Filhinhos de papai cometem atrocidades e NADA é feito para puni-los. Ê Paiseco de merda essa Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.