• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 05/10/2015 - 20:44h
Quinta-feira

Grevistas vão decidir sobre movimento da Uern

Será na quinta-feira (08), a partir das 9h na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), assembleia geral decisiva dos grevistas da Universidade do Estado do RN (UERN). A decisão foi tomado já agora à noite.

O Comando de Greve docente esteve reunido, durante todo o dia de hoje, avaliando o documento enviado pelo Governo no sábado (3), estudando as propostas apresentadas a fim de garantir uma explanação mais completa, com informações mais detalhadas para a categoria durante a realização da assembleia.

Cinco pontos

Amanhã, os docentes se reúnem com o Reitor da UERN, Pedro Fernandes Neto. Vão debater os cinco pontos presentes no documento, apresentando a visão do comando de greve sobre o que foi proposto pelo Governo.

A Uern paralisou suas atividades no dia 25 de maio. Os docentes da instituição reivindicam um realinhamento salarial de 12, 035% que garantirá a implementação do Plano de Cargos e Salários (PCR) da categoria, além da realização imediata de concurso público e de uma série de melhorias estruturais nos campi da universidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não bastasse a greve da UERN e amanhã os professores da rede municipal de ensino fazem paralisação de advertência. A paralisação acontecerá porque não estão sendo respeitados direitos como 1/3 da jornada de trabalho, previsto na Lei do Piso, pagamento do 14º salário para os professores das escolas contempladas, que é pago normalmente em abril, reajuste do auxílio-deslocamento dos professores na zona rural, congelados há quatro anos, redução do valor das aulas excedentes, a licença premium que os professores não conseguem tirar, entre outros pontos.
    O que mais falta este prefeito aprontar em Mossoró?
    E pensar que ele ainda pensa em reeleição. Para de rir, Zé Ruela. Este Zé Ruela não pode ouvir falar no sonho de reeleição deste prefeito que se dana a rir. Cá para nós, Zé Ruela tem razão.
    O que mais falta acontecer em Mossoró?
    Zé Buchudinho me lembra que falta o Tomaz Neto mostrar a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura. Auditoria que, segundo o próprio Tomaz Neto, contém FATOS ESCABROSOS.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI. kkkkkkkkkkkk
    PODE U8M VEREADOR EM PLENO EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES ESCONDER CÓPIA DE REALTÓRIO DE AUDITORIA QUE CONTÉM FATOS ESCABROSOS? EM MOSSORÓ PODE E TOMAZ NETO ESCONDE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.