• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/10/2014 - 15:17h
TCM

Grupo de Comunicação anuncia maior cobertura eleitoral

A partir das 8h deste domingo (26), a TV Cabo Mossoró (TCM) Canal 10 e a Rádio 95FM iniciam a maior cobertura do 2º Turno das Eleições 2014 em todo o Rio Grande do Norte. Assim como ocorreu no dia 5 de outubro, data do 1º turno, serão mais de 12 horas de transmissão ao vivo no Canal 10, na 95FM e no Portal TCM (www.portaltcm.com.br).

Jornalistas Moisés Albuquerque e Carol Ribeiro são dois dos âncoras da programação especial (Foto: TCM)

Mais de 80 profissionais estarão em ação para levar ao telespectador e ao ouvinte da 95FM a mais completa cobertura jornalística do pleito.

Para este 2º turno, a TCM vai dar ainda mais agilidade à transmissão. Além da convergência de plataformas – com a interação entre os apresentadores e convidados nos estúdios do Canal 10 e da 95FM, o telespectador percorrerá os principais pontos da cidade com a equipe da Unidade Móvel do Canal 10.

Ao vivo

Serão links ao vivo durante toda a transmissão. Duas inserções por hora nos maiores colégios eleitorais, Ginásio Pedro Ciarlini e ainda no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Onde estiver a notícia as equipes da TCM e 95FM vão estar”, garante a direção desse grupo de comunicação mossoroense.

Haverá ainda participações de correspondentes em Natal, Vale do Açu, Vale do Apodi, Pau dos Ferros e Currais Novos.

A cobertura contará com o apoio de entrevistas, reportagens especiais, participação de comentaristas, convidados e de nossos ouvintes e telespectadores.

A equipe vai apresentar aos ouvintes e telespectadores as primeiras impressões das urnas com a contagem voto a voto para o Governo do Estado e Presidência da República.

Com informações da Assessoria de Imprensa da TCM.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.