• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 12/09/2019 - 16:52h
Política

Grupo investe na projeção de imagem de Ezequiel Ferreira

O grupo da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) segue investindo na propagação e fixação em Mossoró do nome de Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa e potencial pré-candidato ao Senado em 2022.

Larissa passou a participar com regularidade da programação da FM 93, emissora do seu grupo. Esse é o principal canal à visibilidade na cidade, do deputado que também preside seu partido.

Há poucas semanas, Larissa e sua mãe/vereadora Sandra Rosado (PSDB) mobilizaram imprensa e vereadores à presença dele em Mossoró, na visita articulada à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

Veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI a repercussão.

A ex-deputada estadual é chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa desde fevereiro deste ano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    o Rosadismo, ameaçadíssimo de ficar ainda mais restrito em Mossoró, investe em Ezequiel para dar um recado a Rosalba. A prefeita chega frágil em 2020, com uma alarmante probabilidade de ser derrotada, e mesmo que vença em 2020 e se lance ao Senado em 2022, Rosalba enfrentará uma eleição difícil, pois o cenário para 2022 aponta que o Rosalbismo tende a enfrentar uma campanha onde será apenas mais uma entre outras forças, caso de fato se concretize o tão desejo sonho de lançar Rosalba ao Senado. Rosalba venceu uma disputa complicada em 2006, onde naquele ano a prefeita tinha uma boa imagem como administradora de Mossoró para vender ao eleitorado potiguar, mas isso se desvaneceu. O eleitor potiguar tem uma memória ruim de Rosalba como governadora, e corre solto pelos quatro cantos do estado que a atual gestão de Rosalba em Mossoró não vem entregando um bom trabalho. Ezequiel é nome de peso. Fazer previsão até 2022, neste momento, é um exercicio de intuição por demais complicado. O que se sabe é que Ezequiel tem capital político-eleitoral de sobra, e que pode dar uma mãozinha para que o Rosadismo ao menos volte a ter uma cadeira na Assembléia Legislativa. E Sandra Rosado vai dando um recado ao primo Carlos Augusto, com olho em 2020 e outro em 2022.

  2. Amorim diz:

    ” Hollywood, o Segredo do Sucesso!”
    Causador de cancer.
    Com bom Markerteiro, se vede “poli de coco” no Alaska.
    Um boa noite se possível for.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.