• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/03/2015 - 06:32h
Cosern

Gustavo Carvalho propõe fim de taxa para religar energia

O deputado Gustavo Carvalho (PROS) apresentou projeto de lei, na manhã desta quarta-feira (4), suspendendo a taxa de religação do serviço de energia elétrica por parte das empresas concessionárias do serviço junto aos consumidores que estão em atraso no pagamento da fatura.

O parlamentar propõe que o fornecimento já seja restabelecido no pagamento do débito que originou o corte, dentro do prazo máximo de 24 horas e sem qualquer ônus para o consumidor.

“Quero pedir o apoio dos deputados e das comissões ao avaliar nossa proposta, que se trata da defesa do consumidor. A energia elétrica é um serviço essencialmente necessário para a população e as empresas responsáveis pelo fornecimento desse serviço não podem querer que o cidadão que já ganha um salário minguado seja obrigado a pagar uma taxa absurda de religação, após ter o serviço cortado”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Gustavo Carvalho.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Aqui em Mossoró um vereador apresentou este projeto:
    “A Câmara Municipal de Mossoró aprovou projeto que cria o Código de Ética e Decoro Parlamentar do Legislativo. A matéria é de autoria do Tassyo Mardonny (PSDB), para estabelecer princípios.”
    ÉTICA E DECORO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Querem ÉTICA?
    Afastem de qualquer comissão vereador condenado em qualquer instância por prática de IMPROBIDADE.
    Querem ÉTICA?
    Revoguem a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    Como falar em ÉTICA se condenados por prática de improbidade participam de comissão.
    Como falar em ÉTICA quando usam nos seus carros GASOLINA paga pelo povo para viagens a Natal, Fortaleza, Tibau, Areia Branca e a todo e qualquer lugar a fim de fazerem politicagem e passeios com a família?
    Como falar em ÉTICA quando se cevam nos restaurantes de luxo e o mossorense é quem paga a conta através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    COMO FALAR EM DECORO?
    Comportam-se respeitando às normas morais?
    Respeitam os contribuintes mossoroenses quando solicitados a apresentar um projeto para que a carne seja moída à vista do freguês respondem que NÃO COMEM carne moída e ainda fazem uma cara de nojo?
    Coisa própria de quem nasceu numa família MISERÁVEL e por sorte foi criado num outro ambiente familiar, mas que mesmo assim não tem decoro nem cultura, já que desconhece que RESTAURANTES DE LUXO utilizam carne moída no preparo de mais de 100 pratos. Falo de restaurantes de luxo, não de arremedos de restaurantes.
    CÓDIGO DE ÉTICA E DECORO…
    Para de rir, Zé Ruela.
    //////////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO SERÁ ENTREGUE EM MOSSORÓ ESTE ANO.
    APENAS OS ALUNOS DAS CRECHES RECEBERAM UM CALÇÃO E UMA CAMISETA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.