• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/08/2021 - 08:00h
Eleições 2022

Henrique desconversa, mas espera o ‘tempo’ para ser candidato de novo

Ao chegar ao fim da tarde dessa segunda-feira (9) para solenidade de inauguração do Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, o ex-deputado federal e ex-ministro da República Henrique Alves (MDB) foi entrevistado pelo repórter João Marciliano, o “Joãozinho GPS” da Rádio Difusora de Mossoró.

Entre outros assunto, ele foi abordado sobre a política.

Eleições 2022, para sermos mais claros.

Desconversou, empurrou para a frente, uma hipotética decisão sobre retorno à vida pública e à disputa de mandato eletivo.

Mas, o sorriso disse muito mais. Deixa, segundo ele, o “tempo” e o “comando de Deus” como guias.

Henrique Alves foi deputado federal em 11 mandatos.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Nilton Baresi diz:

    O doloroso é conviver com esse desdém em relação ao discernimento que o povo possa ter em relação ao comportamento nada reublicano desse rapaz. Ele acha-nos completos retardados, só pode. O pior é ter que ouvi-lo proferir frases hipócritas tipo: ”estou ao comando e guia de Deus”. Um lembrete a esse sujeito: Henrique Alves, Deus não é chefe de quadrilha!.

    • Francisco César. diz:

      Digo o seguinte, será uma pouca vergonha nas fuças dos potiguares, se chegarem a mandar novamente esse cabra corrupto e corruptor, de volta a câmara dos deputados, se dizendo representante do povo do nosso querido RN. Esse coisa, teve em toda sua vida pública, envolvido em todos os meios de corrupções no seu partido, na câmara dos deputados e ministério que comandou. E como saiu dos seus 11 mandatos podre de milionário, vai tentar de todas as maneiras comprar mais esse mandato ano que vem. Espero sinceramente, que os vários processos contra ele, não deixe essa coisa voltar a câmara federal, se dizendo representante do povo do RN. pois já temos porcarias até de mais lá por Brasília, se dizendo representante do nosso RN.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se a justiça permitir, ainda existem vários processos aguardando julgamento, será eleito com a maior votação já registrada na disputa de um cargo proporcional.

  3. Raniele Costa diz:

    Políticos criminosos têm sobrevida em quanto tiver a mídia a seu dispor, só peço que deixe de dar palanque a esse tipo de gente , sei que é difícil pra imprensa recusar dinheiro desse tipo de gente, mas se quiser mudança na política têm que esquece-lo .

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Quase todos estes políticos são DONOS de emissoras de rádio e de jornais.
      A desgraça deles é a internet impossível de ser controlada.
      Eu diamente publico notícias e faço o áudio comentário que envio aos meus contatos aqui e em vários estados do Brasil. Os áudios são repassados a outros contatos e a corrente se forma.
      A ljcitação da compra de ALHO, COENTRO e CEBOLA pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ com gastos de mais de 143 mil reais já é bastante conhecida no Pará, Maranhão, Ceará, Goiás, MS, RS, RJ e SP.
      Não há como segurar a internet.
      Se quiser receber estes áudios basta mandar uma mensagem para 991397139.
      De que adiantou proibirem a minha participação até mesmo por telefone no rádio mossoroense?

  4. Magno diz:

    Aí é um mala sem alça. O cara cheio de processos, respondendo a um monte de bronca e o repórter ainda dá corda a esse tipo? Homi, a mídia tem uma culpa grande na formatação das nossas forças políticas. A mídia tem uma culpa enorme na configuração política do País. Chega a ser esdrúxulo o comportamento da mídia e essa babação com esses tipos de “representantes”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.