• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/11/2013 - 20:45h
Governo do Estado

Henrique diz que “campo está aberto” para candidatura própria

O presidente da Câmara dos Deputados e do Diretório Regional do PMDB-RN, Henrique Eduardo Alves, convocou a militância jovem do partido para reforçar a decisão do PMDB-RN de disputar a eleição para governador, no próximo ano. O partido, reiterou, terá candidato próprio.

Henrique não aceita radicalismo

“O PMDB já decidiu: a candidatura própria é irreversível. O campo está aberto; o terreno está fértil. Saiam às ruas aplainando o caminho”, reafirmou o presidente do PMDB-RN.

O deputado ressaltou que ninguém ganha eleição sozinho e que, após eleito, o partido majoritário precisa de apoio de outros partidos para governar. Ele descartou o radicalismo e a intolerância nas negociações com as demais legendas. “O PMDB já foi vítima dessa política radical”, lembrou.

O Encontro da Juventude do PMDB foi na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e reuniu lideranças do partido de todo o estado, entre elas, o ministro Garibaldi Filho, da Previdência Social. Além do presidente da Câmara, também compareceram ao encontro os deputados da bancada estadual do PMDB: Waltar Alves, Hermano Moraes, Gustavo Fernandes e Nélter Queiroz.

“Já somos o maior partido do estado. Temos 55 prefeitos, 350 vereadores, vários deputados aqui representados e faremos o futuro governador do Rio Grande do Norte”, previu.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Êta estadinho alienado; precisamos mudar essa realidade ou teremos mais violência. Se esses 55 prefeitos fossem independentes, e esses 350 vereadores tivessem voz própria com certeza o RN não estava nesse mar de lama.

  2. geruza diz:

    veredora de mossoro IZABEL MONTENEGRO faz agenda de pre candidata a deputada estadual participando de vários eventos com encontro municipal da juventude de natal varias entrevistas na TV ASSEMBLEIA SIM TV TV UNIÃO E TB PARTICIPOU DO ENCONTRO DO PMDB DE MACAIBA ONDE CONVERÇOU COM VARIAS LIDERANÇAS DA REGIÃO POR FAVOR DIVULGUE NO SEU CONCEITUADO BLOG VEJA AS FOTOS POR ESSES ENDEREÇO //fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1483225_370147483120574_771563572_n.jpg //fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1426715_370147406453915_1062108153_n.jpg //fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1465267_10201147617044537_983468919_n.jpg //fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/541844_10201147623004686_1069015256_n.jpg

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este açodamento dos Alves está diretamente ligado aos números da nova pesquisa há pouco divulgada.
    Dilma, se as eleições fossem hoje, venceria com bastante folga já no primeiro turno.
    Sabem os Alves que Dilma disparada nas pesquisas poderá prescindir do apoio de alguns governadores, como o do Maranhão, RN, Pará, etc.
    Esquecem-se os Alves que esta pesquisa agora divulgada reflete o elogiável comportamento da Presidenta Dilma no caso do mensalão, quando mostrou a todo o Brasil não ser conivente com nenhum tipo de bandalheira, não movendo uma palha em favor dos condenados.
    O Brasil aplaudiu a conduta equilibrada da Presidenta e mostrou isto nesta pesquisa.
    É bom os Alves se lembrarem que esta semana, com os questionários desta pesquisa já respondidos, tivemos AUMENTO DA GASOLINA. De quebra, aumento na taxa de juros que agora alcança os dois dígitos.
    Notaram como o aumento da gasolina teve o seu anúncio retardado?
    Só fizeram o anúncio depois da pesquisa concluída.
    A situação econômica do país se deteriora,
    A corrupção suga recursos inimagináveis.
    A Copa do Mundo drena o resto da capacidade econômica do país.
    Tão logo a Copa do Mundo termine a BOLHA IMOBILIÁRIA explodirá, gerando um desemprego sem precedentes na construção civil.
    Muita água ainda vai rolar debaixo da ponte até o ponto da Dilma ter condições de prescindir do apoio de diversos governadores.
    Sarney sabe disto.
    Carlos Augusto sabe disto.
    Roseana Sarney sabe disto.
    Rosalba Ciarlini sabe disto.
    A Dilma sabe disto.
    Tanto sabe que se mantém aproximada de Sarney, Roseana, Carlos e Rosalba.
    Vou repetir pela milésima vez.
    Tudo vai depender de como a economia estiver em agosto/setembro de 2014.
    ///
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.