• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/07/2014 - 07:45h
Eleições 2014

Henrique e Fátima formam “nova” chapa majoritária

A proposta de “voto casado” entre os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), da Coligação União pela Mudança, não está andando como desejado. Ou, pelo menos anunciado.

Começa a pipocar em todas as regiões do estado, outra composição que une outros nomes e chapas.

Henrique Alves para governador, Fátima Bezerra (PT), da Coligação Liderados pelo Povo, para o Senado. Eis a “chapa”.

É só acompanhar o ritmo das “adesões”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    …e como fica Wilma Maia, hein? Bem, com essa Wilma Maia agora deve ficar aguardando pela sua condenação por improbidade que se alinhará como transitada em julgada, prometida ser homologada pelo STF ainda este ano, no que deve se coligar agora com o seu filhão, Lalauro Maia, na execução das suas penas!!!

    A dele, aliás, já está até definida em justa sentença que foi proferida pela justiça/RN em 16 anos e 10 meses de reclusão em regime totalmente fechado… O pedido de impugnação das candidaturas de “Wilma Maia e João Maia”, feito pela PRE/RN, não foi feita irresponsavelmente, não, pessoal!!! Faz sentido… Etcha, piula!!!

    • AVELINO diz:

      Também, com esses candidatos de caráteres duvidosos, melhor do que “voto suruba” não vai aparecer para identificar o pleito, hein, mestre Carlos???

  2. luis claudio diz:

    PELAS ANDANÇAS e comentários em diversas cidades o voto está bem casado.
    O QUE SE VER É UMA REJEIÇÃO A DEPUTADA FÁTIMA PELA SUA ALTA PREPOTÊNCIA QUE QUERIA SE ALIAR A HENRIQUE E SEU PMDB E COMO IMPÔS A EXCLUSAÕ DOS DEMOS E AGOVERNADORA ROSA QUE A PRÓPRIA FÁTIMA E SEU PT SATANIZAVAM AGORA QUEREM O APOIO DA GOVERNADORA ROSA E DEMOS.
    ASSIM COM O POVO E OS LÍDERES SAVEM E CONHECEM O TRABALHO DA EX-GOVERNADORA WILMA EM TODO RN.

  3. odair josé diz:

    O RN vai ter que praticar o voto masoquista, se Vilma ganhar vai usar toda influencia para tentar livrar o filhinho danado da cadeia, se Fátima ganhar e Dilma também ela vai usar seu mandato para defender os desmandos petistas e se Dilma perder Fátima fica louca e vai usar seu mandato para atirar pra todo lado como é o seu costume. então o grande tema dessa atual campanha é: O RN CADA VEZ MAIS SEM UMA BOA OPÇÃO. Robson ou Henrrique, Fátima ou Vilma, me apresente ai um ou uma melhor que Rosalba? se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, ou ja comeu?

  4. fernando diz:

    Seria o apoio de Rosalba?

  5. luis claudio diz:

    O povo vai escolher que trabalhou pelo RN. Wilma 400 tem trabalho em todo RN como governadora como deputada foi eleita deputada federal nota 10 com destaque para defesa pelo trabalhador, redução de carga horária, defesa da mulher, homen do campo.
    Alguns oposicionistas querem misturar as coisas.
    TODOS OS GOVERNOS TIVERAM ESCÂNDALOS. A GOVERNADORA ROSA TEVE TAMBÉM O DESVIO DE MAIS DE 11 MILHÕES DO HOSPITAL DA MULHER E ACUSADA DE ABUSO DE PODER COM PEDIDO DE IMPEACMENT PELO MP , MARCO E TEVE A IRMÃ ACUSADA DE RECEBER DINHEIRO SEM TRABALHAR .

  6. Nogueira de Dodoca diz:

    Amigo Carlos quando é mesmo que a campanha vai as ruas de Mossoró, estou louco pra ver como vai ficar tudo aqui no país de Mossoró.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta tudo muito morno só mesmo Francisco José.

  7. FRANCY GRANJEIRO diz:

    COITADO!!!! NÃO SABE DE NADA. ACORDAAAAAAAAAAA POVOOOOOOOOOOOOOO

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.