• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 06/09/2014 - 19:48h
Escândalo da Petrobras

Henrique nega envolvimento e alerta para manipulação

O presidente da Câmara dos Deputados e candidato a governador pela Coligação União para a Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB), se pronunciou sobre envolvimento de seu nome em escândalo – mais um – envolvendo Governo Dilma Rousseff (PT) e a Petrobras.

Depoimento do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, o envolveria (veja AQUI).

Leia nota na íntegra abaixo:

Nunca pedi nem recebi quaisquer recursos por meio do senhor Paulo Roberto Costa. As insinuações publicadas pela revista Veja, de forma genérica e sem apresentar evidências sobre o meu nome, não podem ser tomadas como denúncia formal nem fundamentada.

Foram feitas em um processo de delação premiada, sem apresentação de provas. E delação premiada exige provas. Peço a todos que fiquem atentos à manipulação do episódio na campanha eleitoral, por candidatos sem respeito pela verdade dos fatos.

Henrique Eduardo Alves

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    É repugnante ver certas manobras em cima de eleições. É o desespero de quem se vê derrotado, então usa de todos os artifícios possíveis. Essa delação deve estar sendo muito premiada. O delator, salvo melhor juízo, veio apresentar suas acusações, ainda sem provas, na BOCA DAS URNAS. Colocou cabeças em bandejas e trouxe-as para os eleitores. Imagem sinistra, criei. Não houve qualquer modificação nas minhas intenções de voto. Havendo qualquer verdade nessa delação, chegou tarde e a todos é dado o direito de defesa, até a quem não está mais entre nós, porém tem família que o defenda. O momento jamais poderia ser esse. Digamos que eu fosse votar em X. Então, como votaria em outro candidato por indução de Paulo Roberto Costa. Que pessoa ilibada é essa a ponto de me desestruturar nessa hora na qual cheguei com tanta dificuldade, pois o meu voto, mais do que nunca, mereceu esforço, pesquisa e estudo? Não é uma pessoa ilibada e, se o fosse, por qual motivo veio noticiar esse horror de forma tão extemporânea? Estava preso? Essa espécie de acusação tem que ser tempestiva e vir calcada em provas robustas, caso contrário soa como falsa, oportunista.

    • AVELINO diz:

      Também concordo com o justo desabafo de dona Naide Rosado, pois não deve ser fácil apoiar votar num candidato que recebe propina de uma estatal do governo PTralha… É mesmo desespero do criminoso e decadente PT querer envolver agora, na “boca da urna”, o ex-governador, já morto, Eduardo Campos, só pra atingir a nossa presidente Marina tudo em nome dos seus “projetos”, candidata que não tem nada a ver NEM SEQUER FOI CITADA no rolo do PT/PMDB/PTropinobras, pois nunca rolou nada de escândalo envolvendo o seu nome. JÁ OS CITADOS…

      Só que o PTralha delator, premiadíssimo do Paulo Rouberto, ilibada pessoa que denunciou o esquema premiado do PT/PMDB na PTrobras, também foi obrigado a revelar nomes de políticos com pseudos bons “caráter e honestidade”, juntos numa só pessoa. Repugnante mesmo, dona Naide, é o sujeito se passar por puro, honesto e salvador da moral estando recebendo há mais de três anos 3%, ou mais, de propina em virtude de ser do aliado PMDB/PT e candidato exemplar a salvador doestdo do RN, né, não??? Pois quanto ao meu voto e os de toda minha família, ah, isso abalou, SIM!!! Já vamos repensar esse detalhe…

      • AVELINO diz:

        POR QUE AINDA NÃO O MEU??? DONA NAIDE PRECISA SER CONSIDERADA…

        • naide maria rosado de souza diz:

          Muito bem, que o idôneo Paulo Roberto Campos conduza o seu voto e o de sua família.

        • naide maria rosado de souza diz:

          Sr. Avelino.
          Paulo Roberto Campos teve tempo e oportunidade para falar e comprovar o que diz. Não fez isso e CABRA BOM NÃO BEBE ÁGUA. Ele engoliu a água até que se tornasse mais valiosa e não houvesse tempo de se comprovar a sua qualidade. Só foi liberá-la no momento mais precioso. Antes que eu me esqueça, o PT não é meu partido, independentemente do seu mentor político Paulo Roberto Campos.

  2. José de Arimatéa diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • naide maria rosado de souza diz:

      Sr. José de Arimatéa. Ri de quê. Um assunto tão sério, uma delação premiada em cima de eleição, uma acusação grave que poderia ter sido feita antes para que fosse apurada a tempo. A Fumaça do Bom Direito se manifesta. Há óbvio interesse nessa notícia, além de sua legitimidade. Vibra o oportunismo.

  3. AVELINO diz:

    E qual é a novidade, pessoal??? Já viu “algum deles” assumir de público que fazia parte da gangue, a não ser o PTralha do Paulo Rouberto Campos de Petróleo… Ô homi macho, sô!!! Penso que, assim como foi com Celso Daniel, esse delator tá lascado… Querem ver, aguarde depois da campanha!!!

    • AVELINO diz:

      Hei, Henriquinho quer e exige que apresentem recibo de propina, é???

      • naide maria rosado de souza diz:

        Sim. Acusou tem que provar. Acusar, dessa forma, em cima da hora é covardia. Prove, Paulo Roberto Costa. Ajoelhou, tem que rezar.

      • Gilvandro Alves diz:

        E precisa provar o que todo mundo sabe. No Brasil as campanhas são financiadas pelas empresas que depois recebem em dobro e a compra de voto é descarada, mas ninguém prova e quando prova não acontece nada. Ou esqueceram da filha de Roriz que foi filmada recebendo dinheiro em espécie e nada aconteceu. O Henriquinho é um dos homens mais ricos do estado. Será que o patrimônio dele foi construído só com os vencimentos do cargo de deputado federal que exerce há 44 anos?

  4. Carlos Andre diz:

    Nao enriquinho, fui eu quem recebeu a grana.

  5. TOMAZ diz:

    Ele quer prova,porque qualquer um é inocente até que se prove ao contrário,porque eu posso muito bem acusar Robinson Faria de receber propina de Rosalba ou Dilma,se eu não provar vou ser Desmoralizado e ainda levar processos.Falar é fácil.Ou até mesmo vc.pode ser acusado de roubar no seu trabalho,por alguém,se esta pessoa não provar,vc.faz o que ?Vai tomar cerveja com ele e chamar para beber na sua casa e comer churrasco.Acho que não,né ?,a não ser que vc.goste de caba de peia.

    • AVELINO diz:

      Só que seu Henriquinho Alves com essa já é a segunda vez que lhe acusam de “receber propina”, viu, TOMAZ??? A primeira vez foi a sua própria ex-esposa e com provas documentais, pois dormia com ele todo dia, logo se capacita a saber de tudo dessa criança inocente e milionária…

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Concordo, Tomaz!

      Esse Paulo Roberto, foi pego de calças curta! Aí, pra se livrar da justiça, sai atirando em todo mundo. É como corno e veado enrustido! É, NÂO ASSUME, e QUER que TODO também SEJA!

  6. João Claudio diz:

    Roberto Jefferson também assumiu que recebia propina, e fez com que menos de 1% dos envolvidos na roubalheira fossem condenados. Salvo os políticos da oposição, todos os outros recebiam dinheiro para votar a favor dos projetos de O Barba. Se todos fossem condenados, teriam que construir outra Papuda.

    A fonte de dinheiro que abastecia o mensalão, foi substituído imediatamente pela Petrobras e a farra continuou. Desta vez, incluindo novos personagens.

    Se eu não fosse brasileiro e não tivesse tanta experiencia de vida, clocaria nos meus dois pés para trás, diria EU NÃO ACREDITO e ficaria em duvida quanto ao delator. Mas como a corrupção em Brasilia, em todos Estados e Municípios flui a cada minuto, eu acredito piamente no Paulo Roberto.

  7. naide maria rosado de souza diz:

    João Claudio. Então, por qual motivo Paulo Roberto manteve-se calado até agora? Há tempos rola Pasadena e outros problemas com a Petrobras. Abrisse a boca a tempo de comprovar o que disse. Estamos a menos de um mês das eleições.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Dª Naide, concordo com tudo o que a Sra. disse.

      Esse cara, foi pego de calças curta, e, pra se livrar da cadeia, atira pra todos os lados! Só não ver quem não quer!

  8. João Claudio diz:

    O “Martir”, Paulo Roberto deletou o lamaçal há tempos. O que nós estamos assistindo agora, é o vazamento da delação. Vazou com certo atraso, mas mesmo assim foi ótimo e poderá ficar excelente. Vale salientar que, se o “Martir” escancarar a boca,não haverá eleições. A Senhora imagine a podridão que está por vir a tona. Imagine a Senhora, o presidente da Câmara e do Senado, juntos, envolvidos em MAIS UMA ROUBALHEIRA, um ex presidente e a atual que juram não saber de nada, quando na verdade são os mais beneficiados. Ministros metendo a mão, enfim, isso é muito mais grave do que não haver eleições. Se houver, e vai haver, os eleitores vão eleger eles, os mesmos ladrões. Outra vez.

    Está claro que a Senhora defende de corpo e alma o Sr Henrique Alves. Esse cidadão pode-se considerar o mais “vi$$iado”, dentre todos os políticos brasileiros, em receber dinheiro sem que necessite dar um prego numa barra de sabão. Hoje, o salario de deputado ou governador para o Sr Henrique, já não é tao importante como foi no inicio de sua carreira (emprego sem trabalho). Hoje, ele está podre de ricos as custas do povo. Hoje, o que o interessa é a fama e o status.

    Dona Naide, está na hora do povo potiguar passar a régua nessa cambada de parasitas do dinheiro publico.

    Para finalizar, não apenas o “Martir”, Paulo Roberto,(não esquecendo que ele também é ladrão confesso), como todo e qualquer cidadão comum que, me fale que politico tal é corrupto, eu acredito. Jamais, jamais acreditarei na palavra de um politico. Não nasci ontem.

    Um lembrete ao Avelino:

    Quanto explodiu a bomba do mensalão petralha, todos os envolvidos juraram de pés juntos que eram inocentes Diziam não saber nem do que se tratava, que era um absurdo, que mostrassem as provas, que iriam processar quem os acusava, etc. Lembro que, os que mais esperneavam e soltavam as frangas, foram justamente os mais envolvidos. O laláu José Dirceu e o Genoíno das Cuecas.

    Hoje, o primeiro capitulo daquela novela – Somos todos inocentes – está sendo reprisado. Alguém surpreso? Acredito que não.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.