• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/03/2014 - 08:50h
Governo do Estado

Henrique será apresentado oficialmente hoje como candidato

O PMDB apresentará hoje oficialmente em Natal, às 15h, no Hotel Praiamar, o nome do seu presidente regional e da Câmara Federal, Henrique Alves, como pré-candidato a governador do Estado. O evento está confirmadíssimo.

Henrique: terceira disputa majoritária

Várias lideranças políticas estaduais e nacionais devem comparecer à programação, como o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, e o líder da bancada peemedebista na Câmara, deputado federal Eduardo Cunha.

A princípio, a aliança costurada por Henrique Alves terá a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como nome ao Senado e o deputado federal João Maia (PR) a vice. Contudo, o anúncio do vice está definido para a próxima semana

Prefeitura do Natal

Henrique Alves está em seu 11º mandato como deputado federal e já participou de duas eleições majoritárias, sem sucesso, em 1988 e 1992, à Prefeitura do Natal.

Na primeira, perdeu para Wilma de Faria, a então “Wilma Maia” do PDT, mulher do então senador Lavoisier Maia e deputada federal constituinte mais votada do Rio Grande do Norte.

Já em 1992, foi o engenheiro sanitarista Aldo Tinoco (PDT), pupilo da própria Wilma, que o superou – numa vitória por menos de mil votos.

A postulação de Henrique deverá ter o maior leque de partidos apoiadores de todos os tempos, na política estadual potiguar.

Aguarde notícias de bastidores nesta página e nos acompanhe também pelo TWITTER AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. RC 50 diz:

    Eles estão loteando o RN vão por outro magote na Governadoria dessa vez esverdeado!? Esse ai é melhor pra se derrotar,vamos com ROBSON FARIA E FÁTIMA BEZERRA!

  2. toinho diz:

    Eu conheço uma cidade do R-N,que disputou um mandato pra prefeito um Sr,por sinal muito querido,com todos os partidos da cidade e o outro só tinha seu partido e ganhou.E isso vai acontecer agora pra governador.Henrique,pode comprar os cabeças,mas a grande maioria do povão não acompanha.O povo não gosta de Henrique pra governador.Quer provar?Bote uma pessoa simples pra ouvir conversas do povo nas calçadas.Porque com os políticos,a conversa é outras.

  3. Marcos diz:

    Vai perder.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.