• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/07/2015 - 05:48h
Mossoró como dantes

Henrique tem conversas em separado com apoiadoras de 2014

Em sua passagem por Mossoró nessa sexta-feira (24), o ex-candidato a governador em 2014 pelo PMDB e atual ministro do Turismo, Henrique Alves, conversou com outras lideranças fora do seu partido.

Esteve com a ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB)-ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e com a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM).

Além, claro, de reunião (veja AQUI) com o PMDB local, em que estava presente a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).

Como em sua campanha ao Governo, Sandra, Fafá e Cláudia tiveram encontros distintos com Henrique, ou seja, em separado.

Tudo como dantes.

* Em sua estada curta em Mossoró, Henrique esteve com representantes da Igreja Católica de Mossoró (bispo Dom Mariano Manzana, padres Walter Colin e Flávio Augusto) na Cúria Diocesana.

Trataram de apoio à construção do Santuário de Santa Luzia na Serra Mossoró. Da reunião também participaram os vereadores Izabel Montenegro (PMDB),  Alex Moacir (PMDB) e Genivan Vale (PROS), Edith Souto e Rose Cantídio (peemedebistas históricas).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco Bezerra diz:

    Ele quer reeditar o acordão? Não aprendeu que o povo não aceita? Todos esses foram responsáveis pela situação que o Município se encontra. Será que pensam que somos burros em pensar que a culpa de todos os problemas de Mossoró é do atual Prefeito? Faz-me rir! Henrique tirou o PMDB de quem tinha identidade com o partido e entregou a um grupo com projetos pessoais, errou Ministro! Agora tente juntar os cacos, acho difícil conseguir….mais…tente

  2. ROBERTÃO diz:

    Pseudo Ministro,mais falso que tábua de fojo,a própria encarnação da mentira,da Hipocrisia e da política medíocre,quando ele está em Mossoró pode ir no rastro que tem moganga.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Já prometeu a construção do Santuário de Santa Luzia. Sabe que o seu ministério, com os cortes sofridos, não tem dinheiro nem para o cafezinho.
      Não é preciso sequer ir no rastro para descobrir a muganga.
      ////
      BREVE, MUITO EM BRVE, RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
      PROCESSO DA OPERAÇÃO VULCNO JÁ CONCLUÍDO E NO AGUARDO DE JULGAMENTO.
      AGOSTO PROMETE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.