• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/07/2012 - 10:34h
Barafunda cromática

Henrique vê “anomalia” em vermelho que vira verde

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) vai desembarcar em Mossoró no próximo final de semana, para participar da campanha à prefeitura da vereadora governista Cláudia Regina (DEM) e do vice, advogado Wellington Filho (PMDB).

Mas antes, em rápido bate-papo com o editor deste Blog, ele instiga a polêmica em torno de algo que parece banal, mas não é, em se tratando de simbologias e marketing numa campanha eleitoral.

– Irei vê-lo como exímio conhecedor da cena local, para me explicar essa anomalia de um “verde” fruto dos vermelhos do PT e PSB… – antecipa o parlamentar, convocando este repórter.

Minha reação, de imediato, é o sorriso, para acrescentar em tom jocoso: “Esse mimetismo político exige comissão multidisciplinar para estudar o fenômeno. Vale invocar o grande Aluízio Alves (pai do parlamentar, líder político já falecido)”.

– Boa idéia! Mas já tenho alguma noção do fenômeno.. (risos) – emenda Henrique Alves.

Encontro marcado.

Nota do Blog – A campanha da adversária Larissa Rosado (PSB) à prefeitura adotou o verde como cor padrão de sua identidade visual. Sempre foi um símbolo utilizado pelo PMDB de Henrique em campanhas que remontam aos primórdios do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nos anos 70.

Antes, Larissa empinava suas campanhas sob o vermelho. O marketing alterou diametralmente esse padrão para a campanha atual. Ocorre, que o verde continua sendo uma das cores adversárias, estampada pelo vice peemedebista de Cláudia, Wellington Filho.

Uma barafunda cromática.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luiz diz:

    Desde de quando Henrique e dono do verde??, quem e Henrique para falar o pai dele deve ta muito orgulhoso deesa amizade dele com JAJA(o rabo de palha)

  2. Igor diz:

    Tanta coisa p/ se preocupar em Mossoró, e o pessoal do DEM e PMDB estão preocupados com a cor VERDE da campanha de Larissa?? por quais motivos a campanha do DEM está trazendo os considerados “Trunfos” por eles logo agora?? Se a candidata laranja está na frente das pesquisas pq o pessoal ñ publicaram ainda??

    Sei ñ hein…

    Henrique Alves que se cuide… ele ta doido p/ ser o presidente da câmara dos deputados, e vai precisar de forças aqui em Mossoró principalmente.

  3. Teodósio diz:

    Sinceramente acho uma tremenda bobagem essa polêmica em torno das cores, afinal, o tempo do bipartidarismo quando tínhamos apenas ARENA e MDB, do bacurau x bicudo, já passou há muito tempo.
    A bandeira oficial do PMDB nacional não tem verde, e sim vermlho e preto. portanto, uma perda de tempo essa discussão.

  4. CALIBRE 50 diz:

    Meu carríssimo Deputado,ser pensante de invergadura moral suspeita,o senhor foi flagrado lendo revista pornográfica em plena câmara dos Deputados,fez acordos espúrios em 1978 traindo o próprio MDB,hoje o senhor sobe em um palanque com o Senador Agripino Maia/DEM adversário voraz dos Governos de LULA e DILMA além de ter massacrado o vosso pai em 1982,ai sim uma verdadeira ANOMALIA política,voto vinculado,sestinha básica e outras corruptelas pra enganar matuto,o senhor no mesmo palanque com Agripino Maia é algo desafiador aos GENETICISTAS mais renomados,o senhor transformou o Bacurau num pássaro estranho,é um enxerto mau pronto de BACURAU,ARARA e BICUDO,agora o Senhor vem com essa de ANOMALIA por que um ou outro candidato está usando o verde,ANOMALIA é o senhor vir aqui de Quatro em Quatro anos dar pitaco,ora,ora,ora Deputado,volte pra Brasília e legisle a favor do povo pelomenos uma vez!É só!

  5. alisson diz:

    E ESSE PMDB QUE SOBREVIVE A CUSTA DO PODER .ESSE SIM É COMENSALISMO….KKKK

  6. manoel freire diz:

    pronto henrique aquele copa do mundo compro o arco iris ???/

  7. Roberto Barreto diz:

    Ele também, não ver o Azul virá verde também…..

  8. Igor diz:

    Hora… Um deputado que só aparece aqui ano de eleição.. kkkk que credibilidade esse homem tem aqui??? oq esse homem fez tanto por Mossoró??

  9. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Coisa de quem não sabe e não tem o que fazer, essa discussão besta do deputado HenRIQUINHO. As cores pertencem a todos, o tempo todo, indiscutivelmente.

  10. cleyton lopes diz:

    henrique fala em anomalia so pq larissa rosado esta usando verde sendo do PSB. henrique devia olhar mais para claudia regina pq acor verdadeira do DEM e azul e a candidata usa laranja. acho então q cada pessoua devia olhar para seu candidato antes de criticar ums aos outros !!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.