• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 15/03/2013 - 18:44h
Câmara de Mossoró

Homenagens justas a duas mulheres

Infelizmente eu não pude estar hoje na Câmara de Mossoró, em sessão que marcou a entrega de algumas comendas a várias pessoas conhecidas.

Peço desculpas aos homenageados e seus familiares.

Reuniões de trabalho que consumiram toda a manhã e parte considerável da minha tarde, terminaram prejudicando meu deslocamento à sede desse poder.

Na sessão solene de hoje (Sexta feira – 15/03/2013) em homenagem ao Dia Internacional da mulher, o vereador Tomaz Neto (PDT) homenageou a professora Inalda Cabral Rocha com o troféu Mulher Cidadã.

Já o professor-vereador Francisco Carlos (PV) foi autor de título de cidadania para a odontóloga Sandra Raíssa.

Em nome de ambas, saúdo os demais agraciados com lembrança institucional da chamada Casa do Povo.

Compartilhe:
Categoria(s): Notas Pessoais

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    A Magnânima Professora INALDA CABRAL é, em Mossoró, um dos ícones da história da educação, tendo amalgamado seu nome no exercício do abnegado ofício do Magistério. Nunca adotou ostentações quando investida em cargos de mando. Cativante, afável no trato, de hábitos recatados e estilo sóbrio, avessa à badalações. Mossoró deve elevados tributos de gratidão à Professora INALDA CABRAL ROCHA. Beijo as venerandas mãos da amável Professorinha, que plantou a semente do saber em todos os seus alunos, projetando-lhes um futuro promissor, em que a dinâmica do determinismo constituia-se em timoneiro no rumo de um porto seguro. Isso é história – não é arremedo de avaliação.

  2. Francy Granjeiro diz:

    Aplausos para Profª INALDA CABRAL e ao professor-vereador Fcº Carlos autor de título de cidadania para a odontóloga Sandra Raíssa.
    Parabéns!!

  3. Lúcia Rocha diz:

    Carlos, obrigada pelo registro. Ela teria muita satisfação em reencontrá-lo num momento único para uma senhora de 88 anos de idade, aposentada e sem a caneta para oferecer postos de trabalho, o que ela fez na década de 70, quando esteve à frente do NURE, hoje DIRED. Ao professor Marcos Pinto, obrigada pelas palavras cativantes, que refletem a realidade, dona Inalda é uma mulher simples. Carlos foi nosso vizinho e sabe que a amizade de mamãe com a mãe dele, saudosa dona Maura, mantida a partir da mocidade, não mudou com a ascenção profissional de mamãe. Esse é o patrimônio que temos herdado dela. Agradecer também os aplausos de Francy Granjeiro. Muitíssimo obrigada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.