• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/04/2019 - 18:50h
Saúde

Hospital recebe equipamento para reativar tomógrafo

Alves: HRTM (Foto: arquivo)

O tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o segundo maior hospital público do estado, quebrado desde o dia 4 de março último (veja AQUI), tem avanço para que retorne a funcionamento regular em breve. Mas não existe uma data pré-definida ainda.

“Recebi ao final da tarde de hoje (segunda-feira, 8) o tubo de imagem (ampola) e acessórios do tomógrafo.  Amanhã, a empresa responsável fará agendamento de vinda do seu engenheiro para instalação e testes”, confirma o diretor administrativo do HRTM, Valmir Alves.

Segundo Alves, no mesmo dia em que houve a pane a assistência técnica foi cientificada e no dia 11 de março um técnico fez relatório completo do problema, apresentando orçamento inicial de R$ 460,000.00. “Em entendimento, no dia 13/03 foi nos apresentado novo orçamento no valor de    de R$ 411.286,00. O processo de aquisição e mão de obra foi feito por dispensa de licitação”, relata.

Tudo tramita na esfera administrativa e se encontra na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), atendendo diligência da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

A empresa atendeu em caráter emergencial o envio das peças e o devido agendamento, mesmo não tendo ainda a nota de empenho, que é  a garantia do pagamento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. henrique diz:

    JA VIRAM ALGUMA SANTA ALMA DE ALGUM SANTO POLITICO FAZENDO EXAME EM HOSPITAL TARCISIO MAIA OU CLOVIS SARINHO??? SO SE FOR ACIDENTE GRAVISSIMO E DEPOIS DE ATENDIDO VOA PRA SAO PAULO. INTERESSANTE COMO DIZEM EU AMO MOSORO, EU AMO O RN!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.