quarta-feira - 31/03/2010 - 22:42h

Iberê assume falando em “continuidade” de governo


O Rio Grande do Norte está sob nova direção. O novo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi empossado hoje à tarde pelo presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN).

Depois da posse, Iberê fez o primeiro discurso como chefe do Executivo do Estado e classificou como um “honroso dever” a tarefa de assumir o governo. O governador afirmou que vai dar “prosseguimento à administração e ao vigoroso legado de trabalho da governadora Wilma de Faria”.

O tema da continuidade, aliás, permeou todo o pronunciamento do peessebista.

Ele destacou a parceria com Wilma de Faria, sustentando que, juntos, se dedicaram à missão de construir os “novos tempos” do RN.

Novamente, disse que daria “sequência” a esse trabalho.

A posse do novo governador foi prestigiada por diversas autoridades dos três poderes, com destaque para o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), a prefeita Micarla de Sousa (PV), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), os ex-senadores Geraldo Melo (PPS) e Fernando Bezerra (PMDB), o procurador geral de Justiça Manoel Onofre Neto e o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Rafael Godeiro.

Veja AQUI uma ampla cobertura do acontecimento.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Antonio Damásio diz:

    Li a pouco num outro blog q essa toalha de mesa q dona wilma foi p/a posse do Iberê ela tinha desdes qdo casou com o extinto lavôzinho. como ela achava q tinha de aparecer com algo p/relembrar seu tempo a frente do executivo veio a ideia de se vestir de toalha de mesa recebida de uns conterrâneos de lavôzinho.. uiii

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.