• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/09/2010 - 09:13h

Iberê reforça campanha com Temer e Eduardo Campos


Nada de presidente Lula (PT), nem da presidenciável Dilma Rousseff (PT) para reforçar a campanha eleitoral do governador, Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato à reeleição.

Na última semana de conquista por novos eleitores, o pessebista contará com a presença, nesta quarta (29), do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e do candidato a vice-presidente na chapa da petista, Michel Temer (PMDB).

A programação deverá ser bastante movimentada para o candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pela coligação “Vitória do Povo” (PSB-PT-PTB-PPS).

Na agenda estão previstos dois grandes comícios organizados pelo PMDB e PSB, na Zona Norte de Natal e em Parnamirim, respectivamente.

O comício no conjunto Soledade II, na Zona Norte de Natal, será de responsabilidade dos peemedebistas.

Em seguida, as liderenças políticas do cenário nacional seguem para Parnamirim, onde será realizada uma grande mobilização na Cohabinal, organizada pelo PSB.

Do portal Nominuto.com.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. José Maria Luz diz:

    A pesquisa diz que Lula é quase nulo para modificar a votação de Governador e Senador no RN. Imagine receber Temer e Eduardo Campos, será que alguma pessoa do RN conhece? Vá ao Oeste, Seridó e até Natal, quem é Temer? Eu conheço o Temer é o poderodo do PMDB que esta loteando cargos no possível governo Dilma. E Henrique esta lambendo a rapadura para ser o Presidente da Câmara. O engraçado é que não combinam com a população para dar suporte do PMDB em todo o país, lógico que terá que ter uma bancada muito grande para bater de frente com o partido que não gosta de poder o PT. Cuidado, eleição não se ganho antes da votação, o eleitor sai de casa que vai votar em um candidato e na urna coloca outra. Lembro mais uma vez, Dilma não é Lula e nunca terá capacidade de ser Lula. Acho ela fraquinha….. Espero que esteja errado, pois torço pelo Brasil.

  2. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    Ê Zezinho Luz, vá tratando de encontrar uma fórmula de consolo, no trem da derrota, para os seus candidatos do DEM(O) ao governo e ao Senado.

  3. Jucelio Oliveira Diniz diz:

    O pessoal da Rosa não há o que TEMER com a presença de TEMER kkkkkkkk

  4. José Maria Luz diz:

    Amigo Marcos Pinto, não sou eu que estou dizendo. É o povo, o povo não tem côr partidária, o povo vota no político. Mas eu terei o maior prazer em levar o amigo a passeata da vitória de Rosalba, Garibaldi e Agripino. Tenho certeza que nós dois não dependemos da política para sobreviver. Mas vou te contar em segredo: Já fui defensor do PT, não voto e nunca mais na minha vida eu votarei. O governo do Presidente Lula tirou investimentos do Petroleo no RN/CE de 60%, eu fui um dos bobos que acreditou, como muitos acreditaram do Gás Natural, no antigo Alcool como combustível. Procure saber em nossa cidade quantas empresas investiram no gás natural como convertedora, quem pagou o prejuízo? Quem presta serviço a área de Petroleo esta em profunda dificuldade. Eu não dependo do bolsa família, dependo que o governo invista no meu estado, seja ele quem for.Tenho certeza que torcemos o melhor para o RN e o Brasil. Um abraço

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.