• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 14/07/2021 - 16:26h
Redes sociais

Internado, Bolsonaro diz que obstrução intestinal é culpa do Psol e PT

Do G1 e Canal BCS (Blog Carlos Santos)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enfrenta um quadro de obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência, informou nesta quarta-feira (14) em nota oficial a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente chegou a ser sedado pela manhã, mas já acordou e deve ser transferido ainda nesta quarta para São Paulo.

Postagens aconteceram por volta de 16h04 dessa quarta-feira (Reprodução do Canal BCS)

Postagens aconteceram por volta de 16h04 dessa quarta-feira (Reprodução do Canal BCS)

De acordo com a nota oficial, a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Jair Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido pelo então candidato nas eleições de 2018.

Há pouco mais de 20 minutos, em seu endereço pessoal no Twitter, supostamente o presidente escreveu e postou comentários sobre o assunto, pedindo orações, mas atribuindo o que passa ao atentado, julgando-o como resultado de ação de militante do Psol, “braço esquerdo do PT”.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Benilson Silva diz:

    Como é que é? Ora se foram os próprios filhos do Capitão que comemoraram a “facada”, declarando “agora papai ganha no primeiro turno”… Eu desejo sinceramente por conta da minha condição católica, que o Capitão se recupere, para que ele possa responder pelos crimes que vem cometendo diariamente.

  2. João Claudio diz:

    ‘Sirvicin’ mal feito esse do Adélio.
    Benza Deus e misericórdia. Vai ‘trabaiá’ ruim assim no raio que o parta.

  3. Carlos diz:

    C*g*r pela boca dá nisso, o intestino sem trabalhar perde os movimentos peristálticos. Desejo recuperação, ainda tem contas a acertar com o povo.

  4. DAVID diz:

    Mentir não mentiu… força Presidente !!

  5. João Claudio diz:

    Avisem à Micheque que para o Céu ele não vai nem chova canivete e a Terra fique quadrada.
    Já o satanás emitiu nota dizendo que não quer vêlo no inferno, nem que chegue lá com um trem carregado de cloroquina e outro com os generais do ‘izéuçu’.

    Tradução:

    A peça não vale o que o gato enterra. Num vale merda. Entende?

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Já disse e repito, empatia e SOLIDARIEDADE, pra que se respeita e possui empatia e SOLIDARIEDADE para com o próximo..!!!

    Essa coisa, não merece empatia, muito menos solidariedade de absolutamente ninguém, salvo, claro, dos seus iguais, ou seja, aberrações, irracionalidades, psicopatas, neo,ESCRAVOCRATAS e Neo- nazifascistas que conscientemente,sob o signo do fascismo latente, do REACIONARISMO e da exclusão social o ELEGERAM..!!!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

  7. Marcos Pinto. diz:

    Ô peste !. Cada vez mais ridículo e psicopata com surtos frequentes. Vai “timbora” carniça !.

  8. mdm diz:

    Esse, nem o capeta quer negocio com ele.

  9. Marcos - Fora GADOlândia diz:

    Este infeliz até msm acamado em um leito de hospital não para de BOSTEJAR pela boca/dedos, pior ainda é ver gente ainda defendendo este LIXO HUMANO. Desejo profundamente que este VERME recupere sua saúde e PAGUE por todo o mal que vem causando ao nosso país e população. Só assim voltarei a acreditar na justiça dos homens, pq da JUSTIÇA DIVINA ele não escapará ileso, não me resta dúvida alguma disso.

  10. Kiev diz:

    Os marginais lulistas sempre presentes desejando o pior ao presidente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.