• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/08/2015 - 17:38h
Operação Dama de Espadas

Investigação provoca mudanças em equipe de deputados

Por determinação judicial, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte designou, na manhã desta terça-feira (25), os novos responsáveis pela Procuradoria Geral e Núcleo de Administração e Pagamento de Pessoa (NAPP) do Poder Legislativo.

Israel e Thyago são os escolhidos (Foto: AL)

Na Procuradoria, assume o procurador-adjunto Israel Ferreira Nunes Neto. Israel Nunes tem 58 anos, é servidor da Casa, casado e tem dois filhos. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Israel assume a Procuradoria a partir desta data.

Dama de Espadas

Para a coordenação do Núcleo de Administração e Pagamento de Pessoa (NAPP), a Assembleia designou o engenheiro da computação e especialista em Gestão Pública, Thyago Cortez do Carmo Carvalho. Thyago tem 34 anos, casado, tem um filho e tem experiência na atuação da Folha de Pagamento do Governo do Estado.

Eles substituem, respectivamente, Rita das Mercês Reinaldo e Marlúcia Maciel Ramos de Oliveira. Elas foram alcançadas pela Operação Dama de Espadas (veja AQUI) do Ministério Público do RN, que apura desvio de mais de R$ 5,5 milhões da Assembleia Legislativa.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Hummmmmmmm!!!! A Ritinha já dedurou os nomes dos integrantes da quadrilha?? O correto não seria contratar gente de fora para arrumar a casa?

    No Brasil tudo é possível.

    Por falar em Ritinha, coitada, a bichinha não pode mais entrar na assembleia. Esse foi o castigo dado pela justiça(???). Imagino que a coitada deve passar dias e noites chorando, imaginando não poder mais botar os pés no local de trabalho onde tanto ”trabalhou e derramou suor”, de segunda a sábado, 365 dias do ano, as vezes com fome e sem nunca ter faltado um dia. Coitada! Fez muitas horas extras para ajudar no leite dos filhos, fez muitos serões para pagar a conta de água e luz, trabalhou muitos sábados e domingos para garantir a roupa dos filhos compradas no Vucu Vucu do Alecrim, fez muitas caminhadas debaixo do Sol ardente entre a sua residencia e a tão querida e amada assembleia, e mesmo assim saiu de lá mais lisa que espinhaço de pão doce. Snif! Snif! Snif! É muito castigo.

    Já sei! A família deve ter escondido dela…tesoura, faca, corda, remédios, etc, imaginado que Ritinha pode se suicidar a qualquer momento. Motivo ela tem de sobra: não pode mais voltar ao local de trabalho.

    Lamentável. Coitada da Ritinha. Não a conheço, mas sinto pena dela. O castigo foi grande. Passou da conta e extrapolou todos os limites, de causar inveja aos crematórios de Hitler e as atrocidades de Lampião.

    Oremos todos por Ritinha, a maior Lalau de Natal.

  2. Hermiro Filho diz:

    Agora são 23h56min. Provavelmente a Rita está em um sono profundo, mas, acredito, casa dela gente. Podem acreditar: A Rita já está solta.
    Pode!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.