• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 19/09/2012 - 12:08h
Natal

Irmã do deputado Leonardo Nogueira pede demissão

Do Blog Panorama Político

A crise na Saúde do Município de Natal se agrava. A secretária municipal de Saúde, Maria do Perpétou Socorro Lima Nogueira, pediu exoneração do cargo. A publicação do ato ocorre menos de 24 horas depois dela ter sido multada em R$ 200 mil pela responsabilidade na paralisação das cirurgias ortopédicas.

O cargo passa a ser ocupado por Maria Joilca Bezerra, que era secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde.

Nota do Blog do Carlos Santos – A secretária exonerada é irmã do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), casado com a prefeita de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado (DEM).

Quem continua num cargo comissionado na área de Saúde da Prefeitura do Natal, é Fádia Maria Rosado Nogueira, filha do casal. O velho e sempre próspero “nepotismo cruzado” segue em frente, nas barbas da Justiça.

Saiba mais sobre nepotismo-empreguismo AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Zuleide diz:

    Gostaria que as pessoas de Mossoró refletissem bastante sobre a situação que o estado e a nossa cidade se encontra com a saúde em situação precaria onde a governadora só quer saber de reformar teatro e praças e as pessoas sofrendo nos corredores dos hospitais.Meu povo vamos mudar esse quadro dando a resposta a Rosalba nas urnas,se não for agora as coisa vão ficar pior do que já estão.Vamos votar na coligação Mossoró feliz com LARISSA e JOSIVAM!vamos no 40!40!40!

  2. João Santos diz:

    Dizem que se Cláudia Regina ganhasse ela seria a secretária de saúde de Mossoró. Imaginem só que caos viveríamos. Ainda bem que essa possibilidade de Cláudia ganhar, inexiste. UFA !!!!!!!!!!!

  3. MARCELO MARCOS diz:

    QUEM SABE NA MULTA E NA PRISÃO GESTORES PASSEM A FAZER GESTÃO! OU MÁ DIGESTÃO…. NESSAS DESGOVERNADAS SECRETARIAS DO ESTADO E MUNICIPIO!

  4. Marcelo diz:

    EU so querai saber pq a filha de uma prefeita de mossoro precisa ir pedir emprego na prefeitura de natal.

  5. FERNANDO fF diz:

    As leis não existem pra atingir as oligarquias do RN, mas só pra quem as ameaçam.

  6. Fabiano diz:

    Tristes sao os rumos que os politicos do estado escolheram para governar…..Em pleno seculo 21 observamos os velhos caciques ignorando o poder da midia e da informaçao…..Serao dizimados nas proximas eleições( assim espero) ou teremos que conviver com estados bem proximos a nós se desenvolvendo em ritmo alucinante( Ceara e Paraiba) e nos continuaremos infelizmente e literalmente no sal…..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.