• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 11/11/2017 - 08:58h
Eleições 2018

Jorge do Rosário já está em pré-campanha para deputado

Jorge: em marcha (Foto: arquivo)

Decidido.

Resolvido.

Em marcha.

O empresário da construção civil e ex-candidato a vice-prefeito ano passado, em Mossoró, engenheiro Jorge do Rosário (PR), será candidato a deputado estadual.

Ações de pré-campanha já estão em andamento a partir do solo mossoroense.

Ele concorreu à prefeitura em chapa encabeçada pelo também empresário Tião Couto (PSDB).

Ficaram em segundo lugar, perdendo pleito para a chapa Rosalba Ciarlini (PP)-Nayara Gadelha (PP).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Não conheço, talvez por isso mesmo mereça um voto de confiança, ainda que temporário.
    Pelo menos tem uma qualidade: não é apenas mais um político profissional. Ainda não. Mas se deixarmos ele toma gosto e abandona a construção civil.
    Num lodaçal político como o que temos hoje, o eleitor que se preza não reelege ninguém.

  2. Francisco Bezerra diz:

    Elves, você tá pensando em eleger algum santo? Você acha que todos os politicos com mandatos deveriam ser santos? Quem é perfeito, quem nunca errou, quem é perfeito não está neste mundo. Acho incrível quando as pessoas colocam todos os politicos como bandidos! Absurdo! Os politicos nunca são reconhecidos pelo que fazem de certo, só se potencializa o que fazem errado. Sou consciente de que tudo que temos, de bom e de ruim, foi oriundo da classe politica. Tem alguns que realmente merecem a nossa repulsa, mas temos que reconhecer que outros merecem nosso respeito e até perdão se em algum momento erraram, afinal são seres humanos. Você é perfeito? Não! Ninguém é perfeito, em algum momento erramos, mentimos, fazemos coisas que outros não podem saber. Não exijo de ninguém aquilo que eu mesmo nunca serei. Não sou perfeito!! As pessoas são seletivas nas suas criticas, por exemplo não vi ninguém, nem imprensa, nem os paladinos da moral e dos bons costumes, dizer um pio sobre os mais de 40 milhões pagos a titulo de auxilio moradia, atrasado, aos juizes e desembargadores, nem criticar por que o MP e TJ do RN são os mais caros do Brasil. Vamos ser justos! Deus não dorme!

    • Carlos Santos diz:

      Nota do Blog – Recomendo que você consulte o sistema de Busca do Blog Carlos Santos. Se possível, retire o “não vi ninguém, nem imprensa”, do seu comentário.

      Se possível, claro.

      Abração e bom domingo.

  3. George Duarte Duarte diz:

    Nada de novo na politica do RN e de Mossoró é claro. Esse com certeza lé na cartilha de Rogério Marinho, Aécio Neves e tantos outros tucanos por ai a fora.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.