• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/07/2010 - 09:07h

Jornalista contesta gerente da Saúde com dados de Betinho

O jornalista Julierme Torres contesta explicação da gerente da Saúde de Mossoró, Jacqueline Amaral, quando a investimentos para construção de Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´S) em Mossoró.

Ela escreveu para esta página e o Blog do jornalista, afirmando que nenhma das UPA´s de Mossoró tinha recurso federal.

Julierme utiliza depoimento do próprio deputado federal Betinho Rosado (DEM), ligado ao grupo que está no comando da Prefeitura de Mossoró, para provar em contrário.

Leia-o abaixo:

Prezada Jacqueline, 

É importante que sua informação seja combinada com o deputado federal Betinho Rosado (DEM). Na edição de ontem do Jornal de Fato existe uma ampla reportagem destacando investimentos com recursos que ele viabilizou para Mossoró. Nesse montante é enaltecida uma emenda de R$ 600 mil para a UPA do Santo Antônio. Até onde me consta, emenda parlamentar é recurso federal.

Julierme Torres – Jornalista

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Daniel Dantas diz:

    As duas UPAS foram construidas com emendas parlamentares, ou seja, com verba federal. Querer dar a paternidade do orçamento da obra para o governo de Fafá ou de Rosalba é puxa-saquismo exagerado.

  2. josue diz:

    NAo pessoal. Esse é o Pais de Mossoró. temos nossos proprios recursos. nao precisamos do governo Federal pra nada.

  3. Frank Dantas diz:

    Concordo com vc Daniel. Cuidado pessoal, com a internet as informações tem que ser postadas ou repassadas com toda a exatidão possivel, ou corre-se o risco de passar por constrangimentos. hehehe

  4. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    Esses DEMOTUCANOS são acostumados à veicularem versões totalmente divorciadas da realidade. Resultado: Caem num ridículo abissal. E o povo passa à ter nojo diante de tanto cinismo desses CARAS PÁLIDAS.

  5. EMENSON DE SOUZA diz:

    Carlos, e essas contradições que nós (população) estamos assistindo nos ultimos anos.Poderosos tentando vendar os olhos da população mossoroense, é da ossada dessa gerente da saúde fazer esses tipos de pronunciamento caluniosos.Lembramos bem da gestão dessa gerente a frente do AFIM (abatedouro frigorifico de mossoró) que não existi mais ….

  6. marcos diz:

    Senti uma vergonha alheia. Pessoal combinem antes, oh!!
    isso no que dá ter uma família desunida como essa dos rosados.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.