• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/09/2014 - 22:17h
Em Severiano Melo

José Dias denuncia desativação de poço de água

O deputado José Dias (PSD) solicitou ao Ministério Público que instaure um processo para apurar a responsabilidade sobre a desativação de um poço na comunidade de Santo Antônio, no município de Severiano Melo. Segundo o parlamentar, a população está sendo abastecida por carros pipa.

José Dias vê perseguição (Foto: Eduardo Maia)

“Fiquei escandalizado com o que vi e tenho certeza que isso foi uma penalidade. Não pensei que nos tempos de hoje uma governadora fosse capaz de fazer algo do tipo”, disse o deputado.

Segundo José Dias, o custo para manter essa bomba funcionando é inferior a três meses de abastecimento com o carro pipa que serve a população da comunidade.

Perseguição

“A manutenção dessa bomba é inúmeras vezes menor que o custo do transporte de água para abastecer a comunidade. O mais grave é que essa água ainda não é suficiente e algumas pessoas pobres ainda estão tendo que comprar água para consumo”, declarou.

O parlamentar fez o apelo ao Ministério Público alegando que a população está sofrendo as consequências dessa desativação. “Muitas crianças adoeceram e morreram por falta de água limpa. Este não é só um caso de perseguição política, é um caso de crime contra a vida humana”, concluiu o deputado.

Com informações da Assessoria de Comunicação da AL.

Nota do Blog – A denúncia do deputado é muito delicada.

Aguardamos um pronunciamento do Governo do Estado, em contraponto à manifestação oficial do parlamentar.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    É, o Governo do estado gosta de poços, afinal, moeda eleitoral igual não há melhor.

    Já cantava o “vei Lui”: “Dê cumida a preço bom, não esqueça a açudage, livre assim nóis da ismola, que no fim dessa estiage lhe pagamo inté os juru sem gastar nossa corage. Se o doutô fizer assim salva o povo do sertão, quando um dia a chuva vim, que riqueza pra nação! Nunca mais nóis pensa em seca, vai dá tudo nesse chão, como vê nosso distino mercê tem nas vossa mãos.”.

    Para terminar, lembro outro dos meus compositores favoritos quando cantava “Mais do mesmo”. Grande Renato, nossa politicalha continua a mesma.

    Isso é uma vergonha!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.