• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 12/10/2020 - 11:38h
Duelo interno

Juiz mantém decisão favorável a candidatos do Podemos

Titular da 34ª Zona Eleitoral, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros negou pedido de reconsideração do senador Styvenson Valentim, dirigente do Podemos no RN.

Manteve decisão anterior que favorece um grupo de candidatos a vereador.

Ele pretendia a destituição do diretório do partido em Mossoró, após abruptamente retirar chapa majoritária que concorreria à prefeitura. O magistrado já tinha se pronunciado anteriormente: “Juiz decide em favor de candidatos enxotados por senador.

Não satisfeito em desmanchar a majoritária, Styvenson tentou impedir que qualquer nome do Podemos, pré-candidato à vereança, concorresse este ano.

Sem razão

O magistrado não viu no arrazoado do comando estadual do Podemos, personificado pelo senador, motivos para prejuízos aos filiados locais.

Nove dos 13 candidatos a vereador pelo Podemos resolveram, nesse ínterim, apresentar apoio à candidatura a prefeito do deputado estadual Allyson Bezerra (SDD) – veja AQUI, no fim de semana.

Quem também se manifestou em apoio a Allyson Bezerra foi Bianca Negreiros, que seria candidata a prefeito pela legenda e foi descartada por Styvenson Valentim.

Nota do Blog – Quando mudarem a legislação,  criando a figura do candidato “avulso”, Styvenson estará num paraíso, em sua redoma, sendo apenas ele e ele, sem conversar com ninguém, apenas esperando ser votado por eleitores abençoados em tê-lo como ungido.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Esse senador parece ser arrogante.
    Esperava mais prudência do mesmo quando foi eleito para defender interesses da população potiguar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.