• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 26/03/2018 - 07:55h
TV Cultura

Juiz Sérgio Moro é o entrevistado do Roda Viva hoje à noite


Nesta segunda-feira (26/3), o Roda Viva (TV Cultura, São Paulo) sabatina Sérgio Moro na primeira entrevista ao vivo concedida pelo juiz da Lava Jato à televisão brasileira. A edição especial também marca a despedida do apresentador Augusto Nunes, que esteve à frente do jornalístico nos últimos cinco anos.

A atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no Facebook, no YouTube, no aplicativo Cultura Digital, no site da emissora, e terá cobertura em tempo real pelo Twitter.

Após 4 anos, a Lava Jato já localizou 11,5 bilhões de reais desviados de empresas estatais, dos quais 1 bilhão e 900 milhões já retornaram aos cofres públicos. No entanto, muito se discute sobre a possibilidade da operação perder força e sofrer eventuais retrocessos, algo semelhante ao que ocorreu com a Operação Mãos Limpas, na Itália.

Sérgio Moro fecha um ciclo de entrevistas no programa da TV Cultura (Foto: Edilson Rodrigues)

Uma das principais ameaças é a suspensão da prisão de condenados em segunda instância, que poderia ser encarada como um sinal de derrocada. Dentro desse contexto, o juiz Sérgio Moro, um dos nomes mais significativos da operação, vem ao Roda Viva para conceder sua primeira entrevista ao vivo.

Entrevistadores

Ele responderá a questões sobre o funcionamento da Lava Jato, os resultados alcançados após 4 anos de operação e os encargos que cabem a ele enquanto juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal.

Participam da bancada João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor-executivo do jornal Folha de S.Paulo; Daniela Pinheiro, diretora de redação da revista Época; Ricardo Setti, jornalista e escritor; e Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Rede Bandeirantes.

O programa também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Jose Clayton Gonçalves diz:

    Espero que esse tempo gasto e o custo não venha não fazer o que a maioria pensa que esses ladrões sejam penalizado pelo que fizeram ao povo e ao pais ainda acredito que eles seram preso e tomado o dinheiro que roubaram.

  2. anderson diz:

    E o Banestado…? Alguém sabe do Banestado? Ou só da Lava-jato da globosta?

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A propósito, será que o XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ, SERGIO PARANHOS FLEURY MORO, àquele, àquele mesmo que concursado como juiz, para, em tese, aplicar a LEI, ignora-a olimpicamente. Quem sabe, no bojo da entrevista ao PROGRAMA RODA MORTA, deveria falar e se reportar , um pouco que seja e demonstrar toda sua suposta honestidade, no trato da RES PÚBLICA, quando no caso, explicaria, tratar-se do aumento indevido e ilegal do seu salário, ou seja quando se trata perceber salários/penduricalhos, imorais penduricalhos (AUXÍLIO MORADIA, AUXILIO PALETÓ, AUXÍLIO CRECHE, AUXÍLIO BIBLIOTECA, ETC.,) aí a LEI, efetivamente, não é para todos, posto que o Sr. MORO, desde sempre recebe acima do teto constitucional.

    Aliás, outro assunto que deverias ser tratado no PROGRAMA DE ENTREVISTAS DO PESSEDEBOSTA – RODA MORTA -, deveria ser as reiteradas tentativas da defesa do presidente LULA, em fazer ser ouvido um certo rapaz/advogado, chamado TACLA DURAN (ATUALMENTE NA ESPANHA), este Sr. detêm inequívocas provas das propinas/negociações realizados pelo INCORRUPTÍVEL JUIZ/XERIFE MORO, acerca das delações premiadas. Àqueles que passam, sempre passam ao largo do PESSEDEBOSTA, somente interessando ao estuário dito JURÍDICO DA REPÚBLICA DO PARANÁ, aquelas que servem de acusação face ao LULA e ao PARTIDO DOS TRABALHADORES…. NÉ MERMO…!!!???

    Que pena, esta entrevista foi milimetricamente planejada, pra servir de Outdoor, logo após a prisão do LULA pelo XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ, SR. SERGIO PARANHOS FLEURY MORO, tendo este se comprometido junto ao WILLIAN BONNER, entregar o LULA DEVIDAMENTE ALGEMADO, atempo do JORNAL ANTINACIONAL da REDE BOBO DE TELEVISÃO, dar prosseguimento ao Projeto Golpista dos tacanhos e corruptos golpistas, mais ainda serviria para o passo inicial da campanha do JAIR BOLSOBOSTA, o cãodidato da extrema direita nacional à Presidência da República, porém, me parece que o roteiro…Digamos saiu um pouco do Script….!!!

    E assim a roda lusitana, continua a girar em TERRAS BRASILIS, sendo que, ultimamente um pouco fora do Script determinado/programado plea extrema direita, da qual sabidamente faz parte a nossa gloriosa e incorruptível mídia e seu conjunto de conhecidos satélites.

    Além, claro, da dita massa cheirosa (CLASSE MEDIA), nossa indefectível classe média, sabidamente obtusa, ignorante e dada a realizar/exercitar o famoso complexo de vira altas em sua discursiva politico/eleitoral, tal e qual macaquitos/ventríloquos daqui e de terras alhures made USA….!!!!

    Um baraço

    FRANSU~ELDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. João Claudio diz:

    Chuta que é macumba.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.