• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/02/2019 - 21:50h
Prévia carnavalesca

“La Ursa Trans & Tais” exaltará diversidade com alegria

O respeito à diversidade e a alegria estarão presentes nas prévias de carnaval em Mossoró, este ano. A troça La Ursa Trans&Tais da rede Dê Bandeira, que desde 2017 participa da programação carnavalesca mossoroense.

No dia sábado (23), às 19h, no Café Artesanato – localizado na Praça da Convivência no centro da cidade, a troça fará o lançamento oficial do Frevo Trans&Tais, promoverá exposição de camisas e uma mostra da La Ursa gigante.

No domingo (24), ao longo da avenida Rio Branco, as camisas estarão expostas para demonstração e venda por toda a noite.

Na terça-feira (26),  será o grande dia, ou a grande noite. A partir de concentração no início da noite no Café Artesanato, a La Ursa Trans&Tais fará o seu arrastão em torno da praça e em seguida terá show da cantora Jaína Elne.

Com o lema “Todo dia é dia de ousadia, Não à Lgbtfobia”, a La Ursa vai homenagear a travesti Bia Beatriz, neta de Cristina dos Pimpões, nome que simbolizou o Carnaval mossoroense em boa parte do século passado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    John Clodô diz:

    – Aff!!! Vou entrar ‘dxi’ boca.

    Tónha diz:

    – Hum, hum! Tenha cuidado para não quebrar os ‘dentxis’, bicha amostrada.

    – Nem ligo, tá? Velha assanhada…

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    O lançamento oficial no Café Artesanato é ponto de partida para o sucesso. A homenagem a Cristina dos Pimpões é, sim, muito merecida. Um dos grandes nomes do Carnaval mossoroense, há de ser sempre lembrado. Sucesso!

  3. João Claudio diz:

    Com todo o respeito aos familiares de Cristina, eu ainda acho que o maior folião que Mossoró já teve foi João Batista de Amorim, O Homem do Chocalho, também conhecido como Duíte (Não sei, não vi, toca pra frente).

  4. Ana Kelly diz:

    Terça feira e 26.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.